São Paulo, domingo, 20 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ereções 2006! A micareta dos picaretas!

Ninguém precisa assistir ao horário eleitoral: eu vejo e depois vou contar tudo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
A Volta da Galera Medonha! O hilário eleitoral! Eu assumo um compromisso com a nação brasileira: ninguém precisa assistir ao horário eleitoral, eu assisto e conto tudo!
Tô adorando o presidenciável Bivar. Que devia mudar pra Piscar. O cara parece um fliperama desgovernado. E em vez de hecatombe, ele fala hetacombe. Se for eleito, vai provocar uma hetacombe no país.
E adorei aquele que estreou assim: "Vou começar roubando um pouco do seu tempo". Já vai começar roubando? Já vem pronto! Rarará.
E em São Gabriel do Cachoeiro tem o Raimundo Viado: "Vocêis me conhece, eu sou amigo do povo. Raimundo Viado de novo". Rarará!
E como é que a Heloísa Helena quer mudar o Brasil se ela não consegue nem mudar de roupa?
Vou lançar uma nova campanha: "Campanha para Arrecadar Fundos para Comprar Blusa Nova pra Heloísa Helena". Ninguém agüenta mais aquela blusinha de primeira comunhão. É a mesma ou ela tem várias?
Por isso que ela não faz campanha no fim de semana. Pra poder lavar a blusa! E adorei que ela foi ao debate de táxi e queria cobrar a corrida da Band. Então por que ela não foi de ônibus?!
E eu vou lançar minha candidatura a presidente. Já tenho até slogan: "Indecisos e indecentes, votem em mim para presidente". Esse é o meu público-alvo: indecisos e indecentes.
Prefiro os indecentes. Rarará.
E a minha plataforma é: "Ônestidade! Ônradez! E ó prôceis". Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês"! Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Usina Pedrosa, Pernambuco, tem uma cachoeira chamada Lasca Periquita. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Questão de foro íntimo": tribunal para resolver problemas de sacanagem dos companheiros. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil
Que eu vou dormir!!!!!!!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo infla ‘Big Brother’ e elimina sorteio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.