São Paulo, Sexta-feira, 20 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Derrotados do concurso do lambatchan processam "Faustão"

ANNA LEE
da Sucursal do Rio

O trio de dançarinos de lambaeróbica da academia Simetria entrou com processo contra a Rede Globo e o "Domingão do Faustão" na 5ª Vara Cível de São Paulo, no dia 10 deste mês.
O grupo alega que foi prejudicado durante a final do concurso lambatchan, promovido pelo programa de Fausto Silva, quando concorreu com o grupo Acqua Master.
Segundo o trio, na disputa, a produção do "Domingão do Faustão" teria trocado os números que identificavam os finalistas e, com isso, teria induzido o público a votar no concorrente.
O Simetria pretende obter uma indenização por danos morais de R$ 2 milhões, a anulação do concurso, além de desagravo durante dez minutos no programa.
Alberto Luchetti, diretor-geral do "Domingão do Faustão", afirmou que a Globo não foi notificada e que o trio o procurou para "impor como condição para não ir à Justiça que fosse dado a cada integrante do grupo um carro zerinho".

NOTAS

Pagando por pagar
Alguns assinantes da DirecTV assistiram ao filme "O Que Eu Fiz para Merecer Isso" no pay-per-view e tiveram uma desagradável surpresa ao descobrir que o mesmo filme foi exibido pelo Eurochannel na terça-feira, às 22h, de graça.

De grão em grão
Pouco a pouco Clodovil está entrando na Globo. Depois de participar do "Domingão do Faustão" e do "Zorra Total", vai ao quadro "Intimidade", do "Planeta Xuxa".

Pé na estrada
Domingo, Marina Person vai ao Maranhão para rodar mais um "Mochilão", da MTV.

É assim
Gugu Liberato, do SBT, disse que o motivo do almoço com diretores da Globo na terça-feira, em São Paulo, não foi a disputa de audiência com o "Domingão do Faustão". Ele foi convidado para visitar o Projac e conhecer Marluce Dias da Silva. É que a diretora-geral da Globo quer que a produtora de Gugu desenvolva projetos para a emissora, como se estivessem faltando opções para sua grade.

Na raia do louro
Cláudia Raia estréia hoje no Tom Brasil, em São Paulo, na peça "Cinco Vezes Comédia", substituindo Fernanda Torres. Miguel Falabella é o responsável pelo texto e direção da atriz.


Texto Anterior: José Simão: Sabe o que o dólar falou pro real? Valeu!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.