São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Bomba do Iraque! Depois do urânio, manda o FHC!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão. Eu tenho um ótimo emprego pro FHC Boca de Sovaco quando ele deixar o tronopólio, observador da ONU no Iraque. A gente já mandou o urânio, agora manda o resto da bomba! Rarará! E como a América Latina é pobre: uma mulher explodiu uma bomba de bicicleta: é a bicicleta-bomba. Só falta o patinete-bomba, o jegue-bomba e o supositório-bomba! E eu sei porque o Lulalelé tá quase levando no primeiro terno: porque tá todo mundo puto e sem um puto!
E a situação tá tão braba que uma amiga minha vai tentar uma grana extra: mandar o currículo pra Bangu 1 e alugar celular pro Beira-Mar! E dizem que agora a vida do Beira-Mar em Bangu 1 vai virar um inferno. Aí ele solta uma grana e o inferno vira um paraíso!
E diz que os pratos prediletos do Maluf são: robalo e furtos do mar! E adoro o programa Leve Leite, do Maluf. Devia criar um pros fumantes, o Leva Fumo. E outro pros vegetarianos, o Leva Nabo. Votem em Maluf! Leva Leite, Leva Fumo e Leva Nabo!
E o Jader Ranalho vai ser preso. Sendo que ele faz campanha pro Serra. Ótimo, assim o Serra já fica com cabo eleitoral na cadeia. Amplia a campanha! Só tô querendo ajudar! E avisa pro Picolé de Chuchu Alckmin que eu vou abrir o único negócio que dá grana em São Paulo: um pedágio! E um vizinho recebeu panfleto de um candidato chamando-o de amigo. Errado. Ladrão não tem amigo, tem cúmplice!
E uma adolescente me disse que não vota no Lulalelé porque ele vai estatizar o Playcenter. E confirmada vida inteligente em Marte. Lá ninguém vota no Serra. Rarará! Aliás, o Serra Vampiro Brasileiro disse que botou a saúde nos trilhos! Aí veio um trem e passou por cima! Pior, o Serra foi na sinagoga e ficou gritando "Trabalho! Trabalho! Trabalho" em israelita: "Avodá! Avodá! Avodá". Avodá sim, pode esperar sentado!
E olha o e-mail que eu recebi: "Não me considero um desempregado, sou apenas uma mão-de-obra inativa. Antes de me formar, era a esperança. Agora, sou um problema social. Antes, fazia parte da MINORIA que entrava pra faculdade, e agora faço parte da MAIORIA sem emprego".
Tucanaram a Baixaria Número 3. Continua a todo vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que o pessoal do Serra disse que não estão fazendo baixaria contra o Lula, mas apenas "memorização do eleitor". E quando o Luiz Francisco entra com processo contra os aliados do Serra é o quê? Memorização da Justiça. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TV paga dispara no Ibope no horário eleitoral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.