São Paulo, quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Turbulência astral sinaliza divergências entre ética e política. Lua cheia: 26/9 em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A tensão astral de ontem se acentua e seu regente Marte sinaliza duelos verbais e muita pressão. Mentalmente, você conta com vivacidade e fluência, mas precisará adaptar seu discurso de forma a não acentuar as pressões. Há mais clareza sobre os caminhos a seguir. Afetos encolhidos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pense a longo prazo, mirando o desenvolvimento prático de suas propostas no trabalho. Mas não é o dia para negociar com superiores e chefes. Evite conversas absurdas. Somente você sairia prejudicado. Marte em Gêmeos simboliza o poder de defender qualquer idéia. Você tem de saber o porquê.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você atrai drama e intensidade em sua direção, pelo simples fato de abrir a boca ou defender seu jeito de ser. O ideal hoje é não enfrentar pessoas ou entidades poderosas, para não ser atacado. Na relação com seu amor, bate-bocas não levam a mudança de comportamento. Pense nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua transita o seu signo oposto, revelando com todas as tintas a sua necessidade de aconchego e acolhida. Sendo desenvolto, você poderá expor suas necessidades. Não caia na armadilha de achar que as pessoas sabem o que você sente. Esse é um jogo perigoso, e o céu não está favorecendo jogos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de pegar no batente com apuro e gosto, mirando o sucesso bem lá na frente, com paciência para acertar os detalhes hoje, para ver quem ri por último. Tensão astral continua mexendo com suas esperanças, na relação com amigos e na participação em entidades e grupos. A evolução é lenta e incerta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia bom para pensar nos seus desafios e no que você quer ser visto como modelo. Abordagens realistas e disciplina pessoal estão a seu favor. Sucesso nos esportes. No amor, vale lembrar que, sem expor o que sente, será difícil notar seus sentimentos e intenções. Falta de jeito deve ser combatida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Librianos hoje só estão ligados no que pode dar certo. Isso ajuda na realização prática de um monte de tarefas, mas atrapalha na relação com o mundo, em que uma pitada de sonho e idealismo precisaria existir para estimular sua imaginação e potencial criador. Humor e vivacidade ajudam os amores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A demanda alheia -de atenção, de serviços ou tarefas - anda irritando você e essa irritação tende a crescer, chegando a um pico insustentável. Ocorre também que, ao mesmo tempo, você se dá conta de que, sem essas pessoas, suas finanças saem prejudicadas. Insolúvel essa contradição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Saber mais para aplicar melhor seus recursos é uma lei para seguir, sabendo trazer a realidade e, de forma ordenada, a realização da maioria de suas aspirações e desejos. Finanças se beneficiam de prudência, mas amor vai melhor com boa dose de riso, descontração e o encanto simples da generosidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade e sonhos pessoais exercem hoje poderoso impacto na sua maneira de ver o mundo e de senti-lo. É que a Lua transita seu signo hoje e amanhã e o correto seria se dedicar a si mesmo, cuidando mais de seu corpo, mente e espírito. A relação com os outros será reflexo da harmonia resgatada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você faz parte dos poucos que saberão como integrar forças e motivações tão díspares quanto a necessidade de sonhar com realidades alternativas e a de degustar, na realidade, o prazer e a alegria de viver aqui e agora. Mas não deve confundir com imagens falseadas sobre si. Negócios andam rápido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Saturno em signos afins são garantia de que há fluência entre sentir e pensar, entre sonho e realidade. No campo das relações com o parceiro de vida, ou com os sócios e clientes, é promessa de estabilização e pé no chão. Amigos em destaque. Faça planos e pense lá longe, no amanhã distante.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.