São Paulo, quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

CPMF! Continue Pagando Mesmo Ferrado!


Lula disse que vai botar a saúde nos trilhos. Só falta um trem passar por cima! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socuerro! Me mate um bode! Vou botar um ovo quadrado! Bodas de Diamante da CPMF. Quem nasceu primeiro, o ovo ou a CPMF? E CPMF quer dizer Continue Pagando Mesmo Ferrado!
CPMF quer dizer Contribuição para se Manter na Fila! Um brasileiro ficou tanto tempo na fila do SUS que foi pra operar a fimose e acabou operando a próstata. Rarará.
A CPMF foi originalmente criada para a saúde. E continua sendo! Precisa ter saúde em dobro pra pagar a CPMF! Mas o Lula disse que vai botar a saúde nos trilhos. Só falta um trem passar por cima. Rarará!
E já estão dizendo que o governo gastou uma CPMF pra manter a CPMF! Mas o ministro Mantega diz que a CPMF é baratinha, a gente nem sente pra pagar. Então passa Mantega! Rarará!
Mas diz que não é Mantêga que se fala, é Mântega. Aí você vai ao supermercado e pede meio-quilo de mântega! Rarará!
E mais uma piada pronta do Metrô de São Paulo! Que virou uma piada inacabada: "Erro provoca desencontro de túneis no Metrô".
Desencontro de túneis? O engenheiro tomou todas?! Ou o engenheiro é vesgo? O engenheiro não consegue nem jogar Lego! Desencontro de túneis parece briga de casal! Incompatibilidade de túneis!
Ou então chama aqueles assaltantes do Banco Central de Fortaleza. São ladrões, mas pelo menos têm pontaria! Rarará!
E essa: meteorito cai no Peru. De quem? AAAAAAAAAAAAAI! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Porto Alegre tem uma floricultura chamada Floricultura Bella Bimba. Ih, só deve vender trepadeira e maria-sem-vergonha. Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Efeito Orloff": companheiro Lula voltando da Finlândia, Suécia e Noruega. É que o mundo dá muitas vodkas. Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo regrava novela em alta definição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.