São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DANCE MUSIC
São Paulo oferece opções "jazz free"
Há pelo menos duas boas opções para quem não gosta de jazz ou não conseguiu comprar os disputados ingressos para o festival que começa hoje em São Paulo.
Totalmente "jazz free" (sem jazz), o DJ britânico Billy Nasty, dono do selo Tortured Records, se apresenta como principal atração da noite Technova, no clube Lov.e (r. Pequetita, 189, Vila Olímpia, São Paulo, tel. 0/xx/11/3044-1613; R$ 25), que também traz o DJ Mau Mau no comando dos toca-discos.
Nasty tocará no país novidades do tecno inglês e faixas incluídas na sua recém-lançada coletânea de músicas mixadas, "The Torture Chamber".
Enquanto a zona sul ouve tecno na madrugada, o centro de São Paulo tem o entardecer na base do drum'n'bass. Os DJs Marky e Patife e a dupla Drumagick fazem a trilha sonora do projeto Música na Rua desta sexta.
O evento, gratuito, acontece a partir das 18h no Boulevard São João (esquina da avenida São João com vale do Anhangabaú).
As apresentações integram as turnês de lançamentos dos álbuns "Audio Architecture", do DJ Marky, e "Aí Maluco", do Drumagick, ambos da gravadora Trama.
(DA REDAÇÃO)


Texto Anterior: "As agências aceitam diálogo"
Próximo Texto: João Bosco faz do palco uma esquina
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.