São Paulo, quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua crescente, às 17h41, em Capricórnio, aumenta temperatura política. Vênus e Plutão remexem mercados

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa hoje o período mais produtivo do mês, com a crescente lunar incidindo diretamente nas ambições dos arianos. É para focalizar alvos, reunir sua experiência e aplicá-la na perseguição de sonhos e ideais. Concretizar é preciso! Seu sentimento de ser digno(a) e íntegro(a) depende disso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Uma nova etapa na dinâmica da sua atualidade: a Lua crescente em Capricórnio convoca seu poder realizador. Esta fase marca também a coroação de seus esforços de auto-aprimoramento. Novas visões, um desejo de mais expansão se traduz em mais fé em si mesmo(a). Viagens terão sucesso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Emoções e razões em polvorosa oscilam e exigem mais trabalho e atenção. A Lua crescente de hoje ativa seus setores de criatividade, convocando seu autodomínio e coragem de enfrentar crises e mudanças. Vênus e Plutão em guerra no céu reverberam como conflitos de valor em sua rotina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O tempo vivido e as cabeçadas da vida já provaram que deve confiar mais na intuição do que nas estatísticas. A cada um, segundo sua força e brilho -e os cancerianos nasceram com a força do sentimento e da emoção. Confie neles para sair de impasses nas parcerias, hoje e nos próximos dias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O seu poder reside na fé que transforma, na criatividade que faz da presença um foco de atração que chama a atenção dos demais. Não desperdice seu tempo nesta fase que começa hoje; volte-se para as realizações que podem melhorar a vida de muitas pessoas. Dê seu exemplo pessoal de fé.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol em Libra faz brilhar seus dons e talentos -você equilibra e suaviza, realizando mudanças benéficas para si e para os seus. Propõe pactos e faz acordos. Positivos também para as suas finanças, o que melhora seu humor. Hoje começa a fase de sete dias em que poderá aceitar novos desafios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nem sempre é possível harmonizar parcerias; isso depende de seu bem-estar, que está mais frágil hoje. Momentos de desorientação e crise surgem: entenda que isso também faz parte da vida. Você, equilibrista na vida, precisa entender que seu brilho sofre quando está à mercê dos impulsos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua crescente de hoje requer sensibilidade com disciplina para que a rotina não fique explosiva. Um lado seu não quer fazer nada, para sentir as ondas coletivas e depois transformá-las em sentido renovado de vida. A outra quer dizer aos próximos o que descobriu. Expresse-se com cuidado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia relativamente neutro, não fossem os problemas surgidos do nada, que parecem testar sua paciência com amigos e ver até que ponto você administra bem as finanças. Sensações de mal-estar e insegurança podem ser combatidas: não se afobe, tentando se fazer presente em tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua em seu signo, no dia em que ela muda de fase, atualiza interrogações pessoais e aumenta seu sentimento de que há uma crise em marcha e que é preciso fazer algo para romper a pasmaceira e o isolamento. A crise é boa porque levanta a questão de quem é você agora e para onde está indo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É bom alargar seus horizontes, especialmente se você trabalhou para ter os recursos para tal. Mas talvez você tenha descuidado disso. Quem sabe deixou passar batido alguma obrigação? Hoje e nos próximos sete dias terá a prova disso. Suas crenças estarão em pauta. Viagens e estudos também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Será por meio de embates interiores que você supera a fase de desorientação em que via tudo escuro. Perspectivas novas e interessantes que esperava podem surgir agora, mas antes você tem mais um desafio pela frente e ele começa hoje: o de coordenar misericórdia com objetividade na vida.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.