São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol em conjunção com Marte intensifica beligerância em fase pré-eleitoral. Alterações climáticas sérias em curso. Lua nova: em 22/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se você tem dúvidas, elas tendem a se intensificar de hoje até domingo. O fato de ter de tomar uma atitude urgente muda tudo, porque, se permanecer na dúvida, será difícil manter a distância para decidir. É um circulo vicioso. Difícil sair dele. Conte com essa dificuldade e não se exija além disso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral terrível para quem gosta de tudo previsto, certinho e nos eixos. De uma hora para outra, a cabeça das pessoas pode mudar; tudo por causa da influência de um boato, de uma fofoca plantada por aí. Você que se cuide, em todos os sentidos! Atrás de você, há gente mais apressada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Além dos três astros em Libra, que favorecem o lado estético e artístico de sua tribo, agora há também a Lua, que passa por ali, intensificando a importância dos relacionamentos e das parcerias. A tendência é o imobilismo total. Saia fora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez algo extremamente importante esteja sendo decidido em sua casa, relativo a pai, mãe, imóveis, passado. Talvez você esteja se obrigando a decidir sobre algo que tem a ver com isso. Em qualquer dos casos, o resultado será pífio, alem de desgastante. O desatino vai imperar; espere.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um irmão ou parente próximo está com problemas. Talvez você se importe mais com isso hoje e decida fazer algo. Então converse primeiro, para que seu gesto de paz não seja visto como declaração de guerra. Viagens e estudos protegidos, mas não se perca em mil questionamentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez um dos momentos mais decisivos deste ano esteja acontecendo agora para você, no campo das finanças e da estabilidade financeira e material. E tudo vai ser decidido de acordo com seu poder de estabelecer fronteiras claras de colaboração com seus parceiros e sócios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótima idéia para hoje é a de observar a agitação que se encerra em seu coração, tudo em busca de padrões de verdade, justiça, ética e harmonia. Em nome desses valores, você pode decidir. Seja um exemplo disso. Mas não duvide de sua força nem do alcance de suas palavras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É a duvida que está agindo contra seus interesses. No fundo, a hesitação é a pior inimiga dos escorpioninos e agora ela está intensa. Retire-se para meditar, dormir, rezar. Por algum desses meios, você conseguirá descobrir o jeito de se mover com firmeza nesse pandemônio de opções.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um sócio ou parceiro pode estar falando metade da verdade para você. Que tal conferir, antes de se envolver num projeto em comum? E se você for fazer um pacto por baixo do pano, seja no trabalho ou na política, saiba que ele virá à tona e poderá prejudicar sua liberdade de movimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima social e político inclina a confusão e discussão. Mas parece que, no afã de construir pontes sobre o rio da vida, muitos se afogarão. Você tem mais é que cuidar de sua atitude e imagem, além de trabalhar em prol daquilo que lhe é mais caro. Conciliar duas visões de mundo às vezes não dá!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lado espiritual e intuitivo de sua natureza está a mil e, nas próximas horas, você irá comprovar a teoria que diz serem os filhos de Aquário os que realmente prevêem o futuro social da coletividade. Sua bula astral não garante aplicação própria dessa capacidade. Ciência e filosofia em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Freqüência astral desorienta filhos de Júpiter, acostumados a mergulhar fundo nos mares da emoção, seu território original, mas agora chamados a nadar em ares rarefeitos. A falta de ar nas relações e no trabalho advém disso. Crise vem e transformação é a saída.Confie em novas intuições.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.