São Paulo, quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Entusiasmo, garra e coragem temperam dia de surpresas LUA CHEIA EM ÁRIES 22/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Trabalhe com sua intuição e de um modo cooperativo até meados da tarde. A partir daí, sua sensibilidade se voltará para si mesmo e ficará mais difícil de acompanhar o ritmo das pessoas que o cercam. Impulsividade e exageros devem ser evitados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Conversas e tratativas de trabalho podem ser resolvidas tranquilamente até início da tarde. Astral um tanto conturbado a partir de então. Fique em ritmo de espera para não tomar uma decisão impensada, baseada na emoção ou no imediatismo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pressa para mudar a realidade é o tema da tarde, mas você tem de tomar certo cuidado antes de pisar no acelerador; certifique-se de que há respaldo. Em assuntos pessoais, quanto mais rápido você agir, melhor para resolver pendências.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo o que você precisa é anotar seus sonhos e verificar ao longo dos próximos dias como eles se provam eloquentes, verdadeiros oráculos para a autodeterminação. Inspiração de grande ajuda para batalhar por mais independência e respeito profissional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje você conta com uma boa dose de intuição, mas, apesar disso, é bom maneirar. Evite fazer promessas além do razoável, do contrário não será possível cumprir tudo o que pretende realizar. Uma noite quente para namorar e amar muito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tire a manhã para boas reuniões e acertos de negócios com seus clientes e parceiros. Paixões e ciumeiras em destaque a partir da tarde -e como vai ser difícil administrar tudo isso! Cuidado para não perder de vista um projeto coletivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você ainda não está com aquele pique todo para enfrentar um dia puxado, com gente chata e um monte de serviço desinteressante pela frente. Música e intuição trazem inspiração para sua mente e podem ajudar a minimizar essa carga pesada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Manhã flui bem, há boa sensibilidade, inspiração e poder de síntese. Contatos com pessoas influentes podem ser feitos nesse período. Assuntos de viagem em pauta. Decida logo. À tarde, evite se encher de trabalho. Divida responsabilidades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Movimentação de setor familiar e amoroso colore dia de excitação, impaciência e uma certa tendência a se exceder. Não dá para abraçar o mundo, é preciso ser moderado justamente quando a pressa e a gula comandam. Aquecimento geral.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os projetos finalmente decolam, embora você ainda não possa contar com aquela resposta tão desejada de um chefe. Tudo tão moroso! Mas, na esfera pessoal, há independência suficiente para correr atrás do que você quer e conquistar algo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Arrume suas contas no período da manhã, cheque ganhos e perdas, sinta melhor a realidade para depois se situar melhor. À tarde, precipitam-se reuniões, conversas, deliberações. Tudo em ritmo mais rápido, a pressa movimentando a vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Depois de uma imersão profunda em seu próprio mundo para uma enriquecedora checagem da verdade que existe aí dentro, aparece mais sentido e cor em sua vida atual. Cabe o primeiro movimento: valorizar seus talentos, apostar mais em si mesmo.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão: Ereções! FALTA MUITO, TIO?
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.