São Paulo, terça-feira, 20 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! O Serra é o genérico do FHC!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E, depois do feriadão, foi confirmada a definição de São Paulo: "São Paulo é uma cidade rodeada de pedágios por todos os lados". E tucanaram tudo! O Bestiário Tucanês invade as estradas! Um amigo vinha pela estrada quando deu de cara com a placa: "Readequação geométrica do dispositivo de entroncamento do retorno do km 22 mais 800". Tradução: reforma do retorno no quilômetro 22! E um outro passou e viu a placa: "Maratona Country Sertaneja". TUCANARAM O RODEIO! Isso é pior que praga de urubu!
E aquele radar que não pára de fotografar! Uma amiga minha já foi tão fotografada que já tem um book no Detran. Ela quer ser modelo e nem precisa mais fazer o álbum, é só passar no Detran. Tem foto dela no celular, foto dela tomando uma latinha de cerveja, foto dela invadindo o sinal e foto do carro sem ela. É que ela abaixou para fazer um "blow job" no namorado. Rarará!
E Buemba 2! Acaba de sair a mais nova definição do Zé Serra, o Vampiro Brasileiro: "O Serra é o genérico do FHC!". E uma leitora amiga minha me disse que, se ela fosse a próxima primeira-dama, continuaria com o grande projeto da dona Pizza Hut Cardoso: o COMODIDADE Solidária! E aí aqui em Sampa o Don Doca FHC Boca de Sovaco e o Picolé de Xuxu Alckmin foram a uma festa no bufê França. Será que o FHC gritou: "Vive le bufê France"? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Casa da Mãe Joana Urgente! Despejaram a jararaca! Núbia Ólive foi eliminada. Justo ela que tinha corpo de sereia. Corpo de sereia e Q.I. de minhoca. Rarará! As peladas sofreram mais uma baixa! Ela era a versão feminina do Frota: era o Frota de collant! E o namoro do Supla com aquela maluquete? Sensacional! Ela: "Eu tive um sonho muuuuito loooouco". E o Supla: "O que você sonhou?". "Sonhei que você era lixeiro." Rarará. Já sei, ela sonhou com a CPI do Lixo!
E o nosso rinoceronte de sunga, o Alexandre Frota, incluiu mais uma palavra no seu extenso vocabulário: bróder. Agora ele já fala: porra, parada e bróder. Então o programa é plágio do "Big Bróder"! E o Frota chorando? Como disse um amigo meu: ele chorando não tem a menor credibilidade. E aí fizeram uma enquete na televisão: "Você votaria no Supla pra presidente?". Setecentas pessoas responderam: SIM! E quem seria a primeira-dama? A Japa Girl? E ele vai ter que dar aulas de carisma pro papito! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Aliás, vou. Pingar o meu colírio alucinógeno na orelha! UFA!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT sobe com "Artistas", mas Globo ainda não cai
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.