São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua nova às 19h18 coloca acento nas realizações e desafios do governo federal nas próximas semanas.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lunação de hoje ativa ímpeto para transformação pessoal, que deve se desenvolver e tomar força nos próximos dias. Assuntos ligados a finanças compartilhadas também estarão em pauta. Você precisará ser controlado no que diz respeito a dinheiro e não gastar recursos sem pensar. Mudança mental.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua que ocorre hoje é uma das quatro importantes do ano para você. No setor de relacionamentos, ela promete semanas ótimas para redimensionar suas relações em geral, não apenas as amorosas. Escorpião fala de lealdade persistente, mas avisa sobre traições e ciúmes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É na sua rotina e na saúde que o foco das próximas semanas ficará. A necessidade é de regenerar e se desfazer de padrões emocionais passados, velhas mágoas, rancores profundos, ódios inconfessos, que fazem mal à sua saúde. Examine-se e mande embora esse entulho negativo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fertilidade, criatividade, imaginação poderosa e força para superar medos e ultrapassar obstáculos são as promessas da lunação em Escorpião que acontece hoje. É um mês lunar que se inicia, prometendo novas e desafiantes novidades. Ciúmes e controle alheio devem ser evitados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O Sol e a Lua se encontram em Escorpião hoje, constituindo uma das quatro lunações importantes do ano para você. Desta vez, é a chance de semear novos sonhos, resgatar outros e se desfazer de uns poucos. Mire sua atenção na base familiar e na regeneração das suas relações familiares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O fato de importância é a Lua nova em Escorpião que ocorre hoje à noite, sinalizando fim de ilusões e mais garra para avançar em seus estudos e aprofundar conhecimento. A mente pode pregar peças em você; medite para clarear a intuição nas próximas semanas. No amor, dialogue!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter, Sol e Lua se encontram hoje na Lua nova, que mexe com sua segurança financeira e emocional, ativando um lado seu que quer explicações, mudanças e melhorias. Você precisará cavar fundo dentro de si para encontrar a luz regeneradora. Luz que mudará o trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É de intensidade acima da média essa lunação que ocorre hoje em seu signo. Você está atravessando uma fase de questionamento; as descobertas que fez mexeram com sua fé, tiraram-no do prumo e agora é preciso se afastar e mergulhar dentro de si, para se entender e se transformar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Momento de retirada, de meditação, de não exigir atenções nem fidelidades; momento de experimentar mais fundo a tristeza que às vezes cerca a vida e que você não gosta de encarar de frente. A Lua nova em Escorpião desta vez anuncia que você terá de renunciar a algo; fique atento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No setor das esperanças, dos projetos compartilhados e das amizades é que a Lua nova de hoje promete semear mudanças, em busca de relações mais honestas, límpidas e transparentes. Se você tem sido vítima de frieza, engano e traição, tudo será esclarecido nas próximas semanas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sem dúvida uma das lunações de destaque do ano de 2006, a que acontece hoje anuncia que você está pronto para encarar a mudança real e radical de sua imagem externa. Isso é necessário para que você fique menos na mão. Assuma suas ambições e não tenha mais medo de ser implacável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tantos planetas em Escorpião recebem hoje energia suficiente para sinalizar com clareza a direção que você precisa tomar em relação a viagens, estudos e filosofias de vida, assuntos sob a tutela deste signo. Ter garra, foco, buscar raízes e desvendar novas trilhas são as promessas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.