São Paulo, quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Saiu o corno Papai Noel!


Vou pedir caixinha pro lixeiro, pro carteiro e pro porteiro. Fazer uma caixinha dois! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E acaba de sair o corno Papai Noel: aquele que vai embora, mas volta por causa das crianças! E continua a revolta do aumento de 91% dos parlamentares.
O Aldo Rebelo de comunista virou AUMENTARISTA! Rarará!
E todos teremos 91% de aumento.
As chances aumentaram em 91% para continuar com as dívidas, continuar pobre, perder o carro pra financeira e não dar nenhum presente de Natal!
Rarará!
E eu vou fazer um Natal diferente: vou pedir caixinha pro lixeiro, caixinha pro carteiro e caixinha pro porteiro. Fazer uma caixinha dois! E esta: "Carro-bomba mata cinco em Bagdá". Deviam estabelecer rodízio em Bagdá: "hoje não poderão explodir os carros-bomba com finais 5 e 6". Se é que ainda existe carro pra explodir em Bagdá! Bagdá já bagdeu tudo que tinha que bagdar!
E fiz uma enquete no UOL NEWS: "O que você gostaria de ganhar do Papai Noel?".
1) Fígado autolimpante. Que nem forno. Vai se autolimpando. Porque essa época é "over", uma coxinha aqui, 30 beijinhos ali, uma Sidra Cereser, 30 beijinhos, peru da sogra, a maionese da tia que sempre desanda e nunca tá no ponto.
2) Daniel Craig, o 007, o objeto do desejo do momento de todas as pererecas. Mas, de repente, o Papai Noel não consegue trazer o Daniel Craig e traz um James Bond português, o Joaquim: meu nome é Jo, Joaquim. Rarará!
3) O piercing da perereca da Karina Bacchi. Que pode ser retirado no local pessoalmente.
4) O aumento salarial de 91% dos parlamentares! O melhor! The best!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita. Rarará! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha patriótica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na rodoviária de Araçatuba, interior de São Paulo, tem um local chamado Chupetas Bar! Rarará!
Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula! Mais um verbete pro óbvio lulante. "Subtrair": transar com a companheira do companheiro no subsolo! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar Botox com Fanta Uva!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.