São Paulo, quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Índice

Tuma Jr. julga se filha pode assistir à novela

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Jr., tem em casa um bom laboratório se precisar decidir se "Duas Caras" é imprópria a menores de 12 ou 14 anos.
Sua filha tem 13 e assiste à novela. Se o secretário tiver de julgar um recurso da Globo e mantiver a reclassificação para 14 anos, estará considerando que "Duas Caras" não é adequado à garota. Se concordar com a Globo, libera a novela para a filha.
"Você está me colocando na parede", disse, rindo, ao ser questionado sobre a filha.
Delegado de polícia, Tuma Jr. já fechou várias casas noturnas por favorecimento à prostituição. Agora, o departamento de classificação do Ministério da Justiça, subordinado a ele, é apontado como responsável indireto pela explosão da boate da novela. "É injusto dizer isso [que ele fechou a danceteria fictícia]. A decisão não foi minha."
Ele não arrisca afirmar se a boate da novela favorece a prostituição. "Você vai me perguntar isso com tanta delicadeza, e eu não vou responder até a morte." (LM)


Texto Anterior: Governo decide subir classificação de "Duas Caras" para 14 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.