São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral facilita contatos, artes, comunicações e comércio exterior. Lua cheia: 25/1, às 8h32, em leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Grandes impulsos são também ótimas chances de quebrar a cara. Cuidado hoje, porque o astral indica que há muita energia com pouca direção e bom senso. Mas você pode evitar destrambelhamentos. Invista nesses impulsos para o campo espiritual. Rezar pode ser um veículo adequado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Há períodos em que dar um passo após o outro é o mais adequado. Mas agora é o tempo de seguir com mais rapidez, abrindo frentes, mesmo que nem todos os sinais estejam visíveis a você. Também no amor, o dia pede magia e mais instinto. Em família, não confunda apoio com exploração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos astrais se traduzem cá embaixo por desorientação, melindres vários e uma incapacidade de seguir bem com os mais próximos. Você sonha alto e não pode ser alcançado(a). Reclamar de que está só nessa viagem não dá em nada! Canalize para a arte, bem inspirada e delicada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um fecho semanal digno de cancerianos talentosos se aproxima, e você se beneficia desse astral que pede antenas ligadas no ambiente. Não para ficar quieto(a) em seu canto, mas para sentir-se melhor, ao lado de seres preferidos. Rapidez mental e fertilidade criativa regam a noite também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dispersão não o(a) tira da responsabilidade. Mas pode levar você a brigar com alguém mais forte e poderoso, que pode atrapalhar seu caminho. Antes de entrar numa batalha, aposte na sondagem, pesquise recursos de rivais e as reais intenções dos que se dizem amigos. A verdade aparecerá.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol em Aquário e Lua em Gêmeos são dois bons sinais para dar a partida num projeto mental que seja ligado à carreira. Você terá que se desdobrar, mostrando engenho a quem quiser testá-lo(a). Inovando, dará a volta por cima em qualquer teste. Por isso, nada de nervosismo e críticas sem fim.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há que buscar hoje um espaço de pureza, onde possa meditar, retirando-se da roda da vida, em sua incessante prisão de compromissos a cumprir e ilusões a perseguir. O triângulo do ar a que pertence está aberto para compreensões mais altas, de cunho espiritual. Treine a mente para entender isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para saldar dívidas, pesquisar o que está oculto e se aplicar para desbravar segredos de si mesmo(a). Especialmente aqueles que o(a) impedem de ver dentro de si e de se desfazer de crenças que o(a) aprisionam. Planetas em harmonia anunciam facilidade em lidar com temas complexos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte sextil Júpiter é o aspecto que precisa para batalhar sem medo, porque saberá contornar obstáculos. Entusiasmo, porém, é fundamental. Concentração também. E o melhor é saber que há apoios, em casa, no amor e no trabalho, para que incremente seus projetos mais caros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momentos de indecisão e preocupação com detalhes da rotina podem embaçar o melhor do astral de hoje: chance de aplicar seu talento num negócio que implica sucesso na carreira. Deixe pra lá os detalhes! O mais importante é seu desempenho diplomático, inventivo e contemporâneo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade nervosa não faz bem a ninguém! Cuide de canalizar essa energia represada em algo que seja mais gostoso do que sentir as forças se perderem em preocupações! Conquistas podem ser feitas usando a expressão original, a vontade de liberar a mente alheia de preconceitos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você ainda tem chance de corrigir uma decisão errada que tomou com precipitação há pouco. Retire-se para um lugar em que se sinta seguro, repense tudo, sem cair na tentação de duvidar. Uma opção melhor surgirá. Para isso, precisará apenas confiar no seu DNA espiritual. Honre essa linhagem.

Próximo Texto: José Simão: Socorro! O Serra assumiu e o sol sumiu!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.