São Paulo, quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sol se aproxima de Júpiter e anuncia paz, bons negócios e mais esperança. Lua nova em Aquário: 26/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sentimentos equilibrados e entusiasmo andam de par com ótimo golpe de vista; aplique bem esses predicados! Assuntos relativos a lei, cursos, estudos, viagens, relações com universidades, estrangeiros em alta. Inspiração e intuição mais fortes fornecem rotas seguras. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aposte firme em atitudes positivas, generosas, confiantes, sem medo de errar! Quanto mais você creditar confiança no ritmo da vida, mais obterá apoio de amigos e clientes. Sociedades e parcerias esperam que seja mais disposto e audaz. Assim conseguirá até melhorar as finanças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua sinaliza algumas oscilações na maneira como você se relaciona. Cuidado para não dar impressão de que muda de opinião com tanta rapidez que um acordo se torna impraticável. O que está em jogo é a confiança que as pessoas podem depositar em você. Sucesso em empreitadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vibrações positivas do astral chegam até você, mas é preciso estar aberto e sensível a essa mensagem de otimismo, de confiança na vida, enfim. Sua saúde vai melhorar se você for mais seguro e buscar algo que o entusiasme de verdade. Projete e invente, veja tudo sob novos ângulos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral bastante amigável pra você, então avance, pois sua perícia e poder darão conta com mais facilidade das oposições e impedimentos. No amor, a eloquência e a persuasão também ajudam; não é somente no plano profissional que conseguirá adesões e aplausos. Estudos e viagens.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Confie no seu poder de síntese, deixando de lado por hoje o detalhamento e a operacionalização de seus propósitos. A pergunta que não quer calar é: a que serve tudo isso, todo esse esforço, a busca por mais utilidade? Seu pragmatismo se subordina a questões de conteúdo e significado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima bom para tratar de negócios conjuntos, dar opiniões e contribuições em escala social e mais geral. Poder de comunicar e de manifestar desejos coletivos pode ser bem canalizada para áreas de interesse comum; comunicação flui bem. Amigos ajudam, recorra a eles. Conquiste espaços.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um ótimo dia para cuidar de seus interesses financeiros e materiais, aplicando superbem a intuição e aquela vozinha interior que sempre lhe diz para onde ir, de forma certeira. Inspiração e visão ampla fortalecem poder de negociação. Você vê além do que outros enxergam, confie nisso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade mais pronunciada traz suavidade e delicadeza a você, deixe-se levar por essa onda de positividade que a Lua em seu signo anuncia. Hoje você conta com popularidade e a gratificante proximidade de pessoas que lhe querem em alta conta. Prestígio e consideração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O importante hoje é ser otimista, deixar que a vida traga respostas, dar tempo ao tempo e confiar no que ainda não se manifestou concretamente, mas que é uma possibilidade. Somente assim você vai romper o medo, o círculo vicioso dos pensamentos tristes e sair do isolamento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Parece que hoje o cenário astral vai proteger seus passos, ações e resoluções de uma forma intensa! Você vai ter em quem confiar, e as viagens, as decisões de longo alcance serão feitas sob uma nova luz, de mais entendimento. Pacificação e sabedoria. Liberte-se e deixe a vida acontecer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nesse período de recolhimento e revisão, vale muito anotar sonhos e revê-los depois, sob escrutínio rigoroso. Mas hoje você precisa ficar alerta e ligado no seu trabalho, nas suas ambições mundanas, profissionais. Inspiração e poder de síntese, persuasão e capacidade de dar sentidos


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.