UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Sol e Lua em harmonia contrabalançam clima astral difícil. Lua minguante: 23/2, às 14h25, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você, que desde ontem começou a trilhar o caminho que o(a) levará a revisões importantes de vida, tem hoje um dia delicado. Capriche nas pequenas atenções com as pessoas. Por mais que você esteja interessado(a) em si mesmo(a) e em seus problemas, pouca gente aceitaria tratamento vago.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ligado(a) na qualidade das relações pessoais, você tem hoje um dia especial para melhorá-las ainda mais. O ciúme e a possessividade deveriam ser encarados de frente e honestamente: Lua, Mercúrio e Netuno inclinam a dourar a verdade. Não prometa o que não poderá cumprir por enquanto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio recebe hoje raios dissonantes vindos da Lua, significando que há pelo ar um descompasso entre sentir e pensar. A relação com médicos pode ficar comprometida. A comunicação com os filhos e amores também. Ao se expressar, tome cuidado para manter distanciamento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje seria muito bom se você guardasse tempo para se divertir. Sensível às correntes sociais e imaginativo(a), você poderia traduzir em linguagem artística algo que corre pelos corações de todos. Na vida privada, vale deixar campo aberto para novos relacionamentos. Confie no surpreendente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia delicado para você, que deve esperar conflitos com seus parceiros devido a uma confusão qualquer. Para neutralizar um pouco esta tendência, seria interessante se você procurasse harmonizar o que lhe vai na alma com as palavras que diz aos outros. Não se preocupe com sua imagem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Em busca de um conteúdo mais agradável no trabalho, você poderia mostrar aos seus colegas com que empolgação é capaz de se lançar ao trabalho, incorporando novas idéias. Compartilhar informações é hoje um quesito importante. No campo afetivo, insista em expressar o que sente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se as coisas andam vagas no campo profissional, talvez seja por falta de diálogo. Se assim for, que tal aproveitar o dia para tirar dúvidas e procurar contatos com quem pode ajudar você a ir em frente? Às vezes é preciso teimar um pouco. O esquecimento é uma possibilidade!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua atravessa seu signo hoje, formando aspectos tensos com Mercúrio e Netuno, que caminham juntos no seu setor doméstico. Problemas no estômago ou de digestão têm a ver com algo mal explicado que ronda o clima familiar. Tenha calma ao assinar documentos. Exija total clareza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia para você ficar um pouco à deriva, sem se atolar em compromissos. Dormir mais, descansar e meditar são as medidas saudáveis para que mantenha o equilíbrio desgastado pelas pressões dos últimos dias. Seja paciente com os ansiosos de plantão, sem cair nas armadilhas emocionais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado ao dirigir, viajar ou assinar papéis. Antes de acertar algo de vulto, é bom certificar mais uma vez de que está fazendo o que é melhor para você também. Há sempre um ponto que escapa, no afã de resolver tudo de uma vez e tirar da frente as pendências. Aguarde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima sentimental propenso a fofocas, desentendimentos e palavras enganosas que só servem para tirar você do prumo. Deixe que as pessoas imaginem que você acredita em desculpas esfarrapadas. A você cabe deixar uma porta aberta àquele que depois pode se tornar um adversário perigoso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você estava esperando sinais certeiros para seguir adiante e tomar uma decisão, hoje ainda não é o dia apropriado. Muito ao contrário, os sinais se confundem. Acreditar neles o(a) deixaria atônito(a). Você também merece disciplinar-se. Busque a exatidão ao se comunicar.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.