São Paulo, domingo, 21 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua crescente em Gêmeos aponta cenário astral turbulento na economia internacional

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral não muda muito desde ontem até o final desta tarde. Assunto com parceiro volta à carga, discuta. A noite pode ser melhor, prometendo bons encontros com amigos e uma vontade mais forte de sair, ver pessoas, trocar ideias e romper o isolamento. Mas nem tudo vai fluir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua saúde está ainda mais sensível hoje. Aspecto tenso formado por Lua e Netuno desaconselha tudo que altere seu estado de consciência. Evite contato com pessoas que adoram ver você para baixo. À noite, vitalidade retorna aos poucos, circule por aí.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Depois de descansar bastante e apostar mais na introspecção e na discrição, vale muito a pena voltar sua atenção para seu corpo, organismo e aparência. A Lua entra em seu signo ao cair da tarde, prometendo mais sensibilidade para fazer uma bela mudança no visual e se cuidar mais!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo meio arrastado, em que a inércia se mistura com a ilusão e o resultado é decepção e perda de energia. Evite embarcar em viagens ilusórias no amor ou com amigos, para não se decepcionar. Um monte de perguntas assoma para tirar seu sono. Medite para neutralizar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode focalizar uma meta e insistir nela, mas não azede o ambiente por causa disso. Conjunto de astros em Peixes recebe à noite raios arrevesados da Lua recém-ingressa em Gêmeos, configurando um entardecer e uma noite difíceis para o amor e os relacionamentos íntimos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boas ideias e inspiração. Amor em estado de atenção à noite, pois está sujeito à trovoadas. Instabilidade também na área familiar, pois há um foco de desentendimento profundo que se torna mais e mais rígido. Aos poucos, você tem de mexer nisso e superar essa onda ruim.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Entrosar uma rotina eficiente com seus planos de vida parece charada enervante hoje. Mas encare. Notícias de longe agradam seus ouvidos a partir da tarde: algo bom que pode ter relação com um amigo. No amor, quanto mais horizontes expandidos, melhor. Aposte nisso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Medos passados disparam em você reações que ninguém entende bem e por isso o isolam. Chuva leve na região do amor, devido às expectativas desencontradas. Para que transformar isso num tsunami? Hoje, deixe a vida acontecer sem tentar intervir. Observar permite esclarecer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Algumas dúvidas transtornam a programação. Nem tente deslindar enigmas, porque pessoas prometem sem ter a menor intenção de cumprir. É tudo um jogo de ilusões. Projeto com amigos, de trabalho futuro, pode ser assunto ainda neste domingo. Vale sondar e reconsiderar bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está em processo intenso de transformação, mas sempre há uma série de convenções a respeitar e certas aparências não podem ser demolidas ainda. Esse é um bom tema para refletir hoje, quando você estará mais focado no porvir. Amor em mudança, mas a conversa será inútil.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral controvertido e ondas arrevesadas tiram sua paz. Melhor descansar e relaxar ao máximo. Dia bom para se desintoxicar também. Aposte firme numa leitura que o faça sonhar e imaginar mundos e cenários pessoais mais harmoniosos. Família deixa a desejar, não insista. Amores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para você sondar e pesquisar boas maneiras e métodos, adequados para tornar seu cotidiano e sua intimidade mais suaves, fluidas e leves. Converse com pessoas que possam ajuda-lo nisso. Movimento em casa à noite, bom para recepcionar amigos. Clima mais leve.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.