São Paulo, sexta-feira, 21 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua cheia em Libra destaca poder das alianças e compromissos coletivos na renovação do mundo.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia que deve ser proveitoso para a rotina, os cuidados com a saúde e aprimoramento. Você sabe que a melhor maneira de resolver chateações é deixar claro o que não vai bem; e o trígono que se forma hoje entre Marte e Mercúrio é providencial nesse sentido. Você vai expressar bem seus sentimentos!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para começar, hoje você está disposto a encarar desafios. Só que não será qualquer um, mas os que desafiarem sua visão de mundo e representarem a chance de viver em um mundo melhor. Se esse for o caso, você será capaz de se superar. Depois, à noite, prepare-se para um clima de afeto e sensualidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Paute suas decisões pela inspiração e pelo sentimento. Astral ótimo para tomar decisões realistas e racionais em relação ao que se passa em seu lar. Munido de argúcia, observação e agilidade, saberá ordenar e arrumar o que for preciso para viver melhor em intimidade. Bom dia para ganhar dinheiro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seriedade intelectual e senso de proporção nas comunicações, clima bom para começar um curso prático, aumentar sua habilidade num tema relativo ao seu trabalho e para encetar viagem de negócios. O amor é um poderoso estimulante; comunicação boa permite elevar vibração amorosa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seja generoso em matéria financeira hoje; será preciso arcar com um compromisso financeiro de médio ou longo prazo estes dias. Talvez isso seja feito em nome de alguém que ama, necessitado de sua ajuda. Por outro lado, o astral o libera de chateações com chefes. Marte e Vênus esquentam clima no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você já sabe: a Lua passa em seu signo hoje e isso significa que está vivendo o período para cuidados especiais e intensivos consigo mesmo. De nada vale teimar e fingir que nada está acontecendo. Estas passagens da Lua neutralizam com doçura a estadia grave de Saturno em seu signo. Arejamento!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você não sabe muito bem para onde ir, se tem sentido que anda perdido por aí, está captando as vibrações de Saturno em Virgem. Isso vai demorar. Haverá dias mais difíceis do que outros. Como o de hoje, bom para meditar, se retirar do mundo, cuidar de plantas, devotar-se a algo maior. Sinta o quê.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O bom aspecto entre Marte e Mercúrio favorece a pontaria, a expressividade e a criatividade mental. Filhos e amores são tema em destaque, mas você terá de harmonizar as demandas do mundo e dos amigos. Compromissos assumidos no passado empanam um pouco o brilho deste momento mágico.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mantenha distância de familiares se vai focalizar o trabalho e a profissão hoje. Demandas familiares podem tirar você do prumo, deixando no lugar mau humor e desconcentração. Então, crítico e nervoso, atrairá a má vontade de chefes. Corte essa tendência desde a manhã! Amor sem imaginação, espere.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nesta fase de sua vida, fundamental é ter algo em que acreditar. Assim você encontra explicações para o que a vida lhe traz. Suas convicções e crenças podem ser eventualmente abaladas e confrontadas, como hoje e amanhã. São dias para refrescar as crenças, sacudir enrijecimentos, incorporar novidades.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter e Urano seguram a onda nos feriados a seguir e, desde hoje, já abençoam os aquarianos, mais sensíveis, flexíveis e inspirados em suas vidas pessoais. Mercúrio e Marte em signos de elemento água pedem paciência: fale ao coração, expresse o que sente, não passe por cima de emoções. Magia no ar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você tem sido agente de mudanças e transformações -algumas delas irreversíveis. Lembre-se desse papel, se perceber que está ligado demais nas pessoas e não consegue agir sem elas. Sensível à dimensão do outro, sim, dependente, não. Porque isso seria virar as costas a sua sensibilidade maior.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.