São Paulo, sábado, 21 de abril de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

O Sol transita Touro, o signo das escolhas e dos valores. Lua Nova: em 23/4, às 12h25, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste dia emblemático para a nação, vale a pena guardar um momento para refletir a respeito da conquista da liberdade, um tema caro aos filhos de Áries, como você. Além de exercer seus direitos, você também tem deveres e paga um preço pelo que acredita e deseja fazer com sua vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você vive em um país cercado pela natureza pujante dos trópicos, onde habitavam povos hoje relegados quase à categoria de personagens irrisórios. Para você, que ama essa natureza e sabe apreciar a terra pronta para o plantio, nada melhor do que cultivar momentos de simplicidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saturno, o planeta das limitações e das regras, passeia agora por este signo, que rege a informação e a comunicação. A expressão de suas verdades cobrará um preço que, embora justo, poderá cansar um pouco a sua beleza. Neste feriado, comemore aprendendo mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Este é o signo que rege a história passada, a base sobre a qual uma nação constrói seu espaço e seu destino coletivo. Para você, é simples e fácil entender isso. Aproveite a configuração astral para disseminar um pouco mais de respeito, entre as novas gerações, pelo passado que herdamos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Exemplos são a matéria-prima deste signo, que exibe com valoroso orgulho suas escolhas. Hoje é dia em que se evocam exemplos coletivos, modelos que balizam as crenças. Em sua vida diária, você continua sendo exemplar, e isso aufere muitos votos de confiança e reconhecimento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol, símbolo da luz do espírito, ingressou em Touro, sinalizando um tempo de reconhecimento para você, que poderá contar com algumas vitórias importantes no desempenho de sua carreira. Você se torna um pólo que atrai o interesse de muitas pessoas instigantes e trabalhadoras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Chegou o tempo de concretizar alguns sonhos. Você conta com a ajuda do céu, que escuta seu apelo por mais justiça e mais responsabilidade. Seja no contato íntimo ou profissional, você exibirá uma experiência nascida de uma longa preparação. O ritmo da vida irá se tornar mais produtivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aqueles que usam toda a sua capacidade para melhorar o ambiente em que vivem são, muitas vezes, objeto de temor por parte de quem almeja a continuidade. Este é um signo que representa o instinto de sobrevivência, que arremete contra os muros do anacronismo, acreditando na melhoria.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua transita Áries, e isso significa rapidez na hora de reagir aos desafios. Munido(a) de intuição e de golpe de vista, você acerta o alvo do que deseja. Mesmo que sem querer fira alguém, não sobrarão rancores para envenenar seu feriado. A vida merece certos arroubos e algumas ousadias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a presença do Sol em Touro, você se descobre ainda mais determinado(a) a chegar a um acordo com quem ama, liberando mais tempo em sua vida para se divertir. Imagine que as suas aspirações por mais liberdade são a semente de uma libertação maior e mais profunda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu desejo de escapar de limitações está acentuado hoje. Reserve algumas horas para se dedicar a isso antes que seu humor se ressinta das convenções que o ambiente deseja que respeite. A arte e a música são caminhos para superar barreiras, e você merece isso tanto quanto qualquer mortal.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Beleza é algo comum em você, uma questão de alma ou de espírito. Quem sabe até de uma obscura genética astral, se existisse tal coisa. Hoje é dia para meditar a respeito dessa beleza que você carrega consigo, a despeito dos desencontros que a vida arranja em cada esquina.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.