São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte e Júpiter sinalizam oscilações nos mercados e na política internacional. Lua minguante: 28/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Finanças é ponto importante hoje, pois você tem a consciência de que chegou a hora de viver de acordo com seus valores, mas é preciso redimensioná-los. Repense suas estratégias. Lua e Urano favorecem mudança emocional; vá fundo e desnude os sentimentos que prendem você à dor e à amargura.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral conturbado no cenário coletivo traz a você a chance de se dar bem num assunto pessoal, mesmo que ligado a trabalho ou amor. Em algum plano, você está sendo protegido agora. Você terá de agir rápido, e não olhar para trás. Mantenha sangue frio com relação a dinheiro e investimentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é o dia para buscar as soluções rápidas, simples e práticas. Se um problema o afligir, seja assim também com relação ao que obstrui seu caminho. Lua e Urano em trígono à tarde facilitam mudança inesperada de tarefas no trabalho. Talvez obtenha favor ou atenção de um chefe. Ação concreta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Fertilidade alta cresce na medida de seu interesse por invenções, tecnologia, descobertas e ciência. Mesmo se seu setor profissional for diferente, você se beneficiará. Compra de equipamentos e início de curso técnico são boas opções. Mas não invista seu dinheiro no desconhecido.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Júpiter iniciam forte tensão astral, que configura situação delicada para avançar nos seus interesses. Melhor será crescer junto com seus associados ou superiores. No plano emocional, mágoas, remorsos e um ciúme insistente podem servir de estímulo para libertações profundas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sinal vermelho para as relações sociais em geral e as afetivas em particular! As palavras podem esclarecer, se forem a fundo, mas teria você coragem de desnudar seus sentimentos mais íntimos, suas verdades mais secretas? Isso abalaria a paz precária, mas talvez fizesse seu mundo mudar de uma vez.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esta é uma época em que você deve prestar muita atenção a seus parceiros, no sentido do que eles realmente dispõem, de concreto, para ajudar você a realizar um projeto, que pode ser compartilhado. Atitudes impositivas e agressivas não terão o efeito desejado. Não se apegue demais aos seus valores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte, seu regente, nesse infelizmente demoradíssimo trânsito por Câncer, começa a formar um aspecto tenso com Júpiter, promessa de alterações financeiras e empresariais no cenário internacional que o afetarão. Mas você deveria evitar, nos próximos dias, combater contra a corrente e por si só.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A semana começa sob forte oscilação astral, determinada por um aspecto tenso entre seu regente Júpiter e Marte. Nas questões relativas a bens compartilhados, não perca autocontrole, evitando ser mandão e impositivo, imprudente ou perdulário. Na política e nos negócios, seja flexível, humilde e amável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se ouvisse as estrelas, entenderia que chegou a hora de lutar por seus valores, pois não cabem ataques, especialmente de quem não tem razão. Lua e Urano mostram o caminho: sonde, com amigos, aquelas informações que faltam e estabeleça sua estratégia. Confronto levará a esclarecimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boas soluções, originais e apropriadas para o momento, devem fluir entre você e seus superiores. Esse é o sinal que Lua e Urano enviam a você. Mas fique de olho, com as antenas ligadas, e aja sem pestanejar, denunciando o incorreto. O que não anda bem é a saúde: acabe com a preguiça rápido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
De hoje a domingo, atenção às relações com amores, filhos, amigos: a oposição entre seu regente Júpiter e Marte denotam confrontos que se tornam mais agudos, questões éticas contra procedimentos de emergência, e você terá de se situar. Brigas domésticas podem acontecer. Emoções fortes.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.