São Paulo, terça, 21 de abril de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Vênus e Júpiter elevam o astral

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha


Os dois planetas mais benéficos do nosso sistema solar, Vênus e Júpiter, estão conjuntos em Peixes, elevam o astral e fazem o poder da nossa fé se manifestar mais intensamente e nos enaltecer espiritualmente.
Esses astros anunciam um período de sorte e proteção, durante o qual nossas crenças tendem a virar realidade.
As pessoas tendem a mostrar-se mais generosas e compassivas do que nunca, capazes de compreender melhor os problemas alheios.
A Lua em Aquário favorece o trabalho em equipe, pois nos inclina a atitudes mais fraternais e estimula o nosso espírito de solidariedade.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) A conjunção de Vênus com Júpiter anuncia um período em que seu poder espiritual tende a aumentar muito, rodeando você de uma aura elevada e particularmente intensa. Dica: Você tende a mostrar-se mais flexível e tolerante no trato com todos.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Seu regente Vênus está em exata conjunção com Júpiter, fazendo com que você sinta-se uma pessoa mais otimista e aberta para o mundo. Dica: Você poderá passar momentos bastante agradáveis e estimulantes na companhia das pessoas amigas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Você está numa fase de especial projeção, portanto trate de aproveitar devidamente todas as oportunidades de brilhar e projetar-se em seu círculo. Dica: Seu carisma pessoal está em alta e você tende a fazer o maior sucesso junto ao sexo oposto.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Vênus e Júpiter tornam o feriado particularmente propício para você, que tende a sentir-se com disposição e poderá abrir-se para novas experiências. Dica: Viajar e mudar de ambiente será especialmente divertido e estimulante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Os astros fazem os processos de intensa transformação que você já vem vivendo serem ainda mais frutíferos nesta fase, em que os astros lhe permitem libertar-se das coisas passadas. Dica: Sua sensualidade tende a manifestar-se mais plenamente.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) O fato de Júpiter e Vênus estarem conjuntos no signo complementar ao seu tornam seus relacionamentos mais abertos, equilibrados e agradáveis. Dica: Sua capacidade de interessar-se pelas questões alheias possibilitará que você se entrose bem com todos.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Os astros fazem com que esta fase seja excelente para você demonstrar toda a sua intensa necessidade de ser útil aos outros e de auxiliá-los em tudo o que for possível. Dica: Evite a gula e os excessos alimentares e adote uma dieta leve e natural.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) No que depender de Júpiter e Vênus o dia será gratificante para você, que poderá passar horas divertidas e movimentadas a dois. Dica: Esses astros tornam você uma pessoa mais extrovertida e capaz de expressar com clareza os seus sentimentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) O astral doméstico está sendo elevado pela conjunção de Vênus com Júpiter, que facilita todas as suas iniciativas para instalar-se mais confortavelmente em casa. Dica: Esses planetas fazem com que as horas íntimas sejam muito restauradoras.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Júpiter e Vênus se aliam para facilitar seus contatos com todos, pois estimulam seu lado mais cortês e comunicativo, capaz de aparar quaisquer arestas que surjam. Dica: Os passeios e as viagens para lugares próximos serão agradáveis e estimulantes.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) A Lua capta para o seu signo as estabilizantes emanações de Saturno, que ajuda você a exercer seu lado mais sensato e responsável. Dica: O dia será excelente para você concentrar-se em si, cuidar da imagem e de tudo o que lhe diz diretamente respeito.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) O período é memorável, pois, como só ocorre a cada doze anos, Vênus e Júpiter, os dois planetas mais favoráveis, estão conjuntos em seu signo, gerando uma força intensa e positiva sobre ele. Dica: O fator sorte anda atuando de modo intenso em sua vida.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.