São Paulo, sexta-feira, 21 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua em Câncer (após as 17h34 até as 6h07 de 24/5) inclina a intimidade e introspecção. Lua crescente: 27/5, às 4h56, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Agitação mental, distração e tendência a debater assuntos que não levarão a nada. Atitude beligerante e suscetível o(a) torna impopular -evite que suas oscilações de humor tomem a dianteira no ambiente de trabalho e familiar. Presenteie seus colegas com paciência e compreensão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio em seu signo arma ótimo aspecto com Urano, favorecendo as idéias inovadoras, o raciocínio mecânico e as iniciativas voltadas a melhorar e renovar sua vida financeira. É um bom dia também para indagar mais, conhecer pessoas e técnicas. Piscianos dar especial ajuda nesse sentido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de badalações? Só se for durante o dia, porque à noite é bem possível que esteja cansado(a) de gastar energia, dinheiro e massa encefálica em atividades que desiludem. As pessoas estão mais inclinadas a se deixar levar pelos impulsos, e você dá mostra de sabedoria evitando desgastes inúteis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez você se sinta um peixe fora d'água hoje e por um bom tempo. Arte e criatividade são as melhores pedidas, desde que evite acabar com suas reservas físicas e emocionais. Lua em seu signo de hoje a 24/5 impulsiona mudanças positivas em sua vida, dando mais poder aos sonhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vida social em destaque, mas, devido ao ritmo lunar, predispõe a distração e erros de julgamento do que a trocas equilibradas. É bom pensar duas vezes antes de aceitar convites para sair. Um pouco de turbulência dá cor à vida, mas, se tudo sai do seu controle, o mau humor aumenta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você quer paz e está tentando tomar as rédeas de sua vida, a última lunação em Touro ajuda. Não disperse seus talentos e antecipe as suas vitórias escolhendo menos sobrecarga hoje. Durante o dia, esqueça a ordem, porque tudo pode caminhar conforme desígnios irracionais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O difícil de caminhar entre opiniões díspares é permanecer atento(a) e forte, equilibrado(a) e independente. O tema de hoje é manter essa independência apesar do comportamento de seus parceiros. Não vire um debatedor por esporte. Isso tira seu equilíbrio. À noite, circule.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suas anteninhas paranormais estão à toda hoje, especialmente à noite depois que o Sol der lugar ao vazio que o céu que nos protege anuncia. Nesse céu há estrelas que brilham, e você será uma delas. Os cometas atrairão a sua atenção, por estar romântico(a), imaginativo(a) e sensual.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você fosse um(a) diplomata, teria hoje de driblar situações em pé de guerra. Evite, fuja e desapareça de discussões que não têm nada a ver com os problemas concretos por que passa sua casa, empresa, trabalho e finanças. Sócios, clientes, parceiros e amigos estarão atentos a seus movimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia prolífico, em que sua atenção está voltada para entender o que tem de fazer para que seu trabalho e vida pessoal melhorem. Sem culpas, mas também sem medos maiores, você pode anotar idéias. Impulsividade e nervosismo gerais desaconselham decisões precipitadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Soluções de curto prazo não resolverão problemas que estão pendentes há meses, anos e décadas. A Lua em Gêmeos pede que saia de seu trajeto normal para ganhar o insólito e assim entender o quadro melhor. Mercúrio também vai ajudar a raciocinar com mais profundidade. Mas seja discreto(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo astral para incrementar seu conhecimento e suas relações sociais. Tanto a Lua quanto Mercúrio armam aspectos benéficos aos piscianos. Os taurinos podem ser agentes de mudança positiva em sua vida e em seu cotidiano. Procure por eles. Seja discreto(a), porém.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.