São Paulo, segunda-feira, 21 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MONDO CANNES

DI CAPRIO SOB ATAQUE
Leonardo Di Caprio foi parar nas cordas, durante o debate sobre "The 11th Hour", o filme sobre o aquecimento global que ele trouxe a Cannes como produtor. Quando um jornalista insistiu em saber se ele havia se deslocado de trem até a Riviera Francesa e atravessado o Atlântico em vôo comercial ou particular, Di Caprio identificou na pergunta a acusação de hipocrisia em seu discurso "verde", respondeu que toma vôos comerciais "tantas vezes quanto possível" e pediu: "Não atire no mensageiro!".

O "SIM" DE JULIANNE
A atriz americana Julianne Moore, que veio a Cannes com o filme "Savage Grace", confirmou que será a protagonista de "Cegueira", longa baseado no "Ensaio Sobre a Cegueira", de José Saramago, que Fernando Meirelles filmará em setembro.

PAPA EM CANNES
Fernando Meirelles também está em Cannes, para acompanhar, hoje, a exibição na mostra Um Certo Olhar da co-produção Brasil/Uruguai "El Baño del Papa", da qual sua produtora O2 Filmes é sócia.


Texto Anterior: Bardem rouba a cena em filme dos irmãos Coen
Próximo Texto: Teatro: Ingleses são destaque de encontro em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.