São Paulo, quinta, 21 de maio de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Sol em Gêmeos facilita comunicação

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Às 3h07 desta madrugada, o Sol, doador de toda a vida na Terra, ingressou no terceiro signo zodiacal, Gêmeos, regido pelo mensageiro dos deuses, Mercúrio, por isso acentua nosso lado mais verbal e facilita a comunicação entre as pessoas.
A influência de Gêmeos faz com que as próximas semanas sejam excelentes para as leituras, estudos e tudo o que exija inteligência.
Para os estudantes será uma ótima chance de aprender a matéria e conseguir melhores notas.
O Sol em Gêmeos estará acentuando nossa necessidade de ação e tornará os finais de semana ainda mais movimentados e estimulantes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) A nova posição do Sol ativa sua mente, acentua sua capacidade de aprender e torna esta fase muito estimulante do ponto de vista intelectual. Dica: Você tende a raciocinar mais rápido e com maior clareza e poderá verbalizar suas idéias.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) O Sol deixou seu signo e agora passa a ativar o seu setor material, anunciando um período muito fecundo para você, que poderá realizar seus projetos com maior facilidade. Dica: Saturno lhe envia bons fluidos e ajuda você a usar bem seu potencial.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Às 3h07 o Sol inicia a visita que anualmente faz ao seu signo, passa a recarregar suas baterias e faz com que as questões pessoais possam ser resolvidas de modo mais determinado. Dica: Mantenha seus canais receptores bem abertos e se deixe energizar.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) Agora o Sol atua sobre o signo anterior ao seu, por isso volta sua atenção para as questões místicas e transcendentais e permite que você cresça espiritualmente. Dica: Sua fé estará muito poderosa nas próximas semanas, portanto pense positivamente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Durante as próximas semanas o Sol vai estimular seu lado mais aberto e fraternal, favorecer as relações de amizade e tornar você uma pessoa mais participante em relação ao que se passa a sua volta. Dica: Marte facilita sua atuação na carreira.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) O Sol passa a magnetizar o ponto culminante do seu céu natal e anuncia uma fase rica em realizações, durante a qual você poderá brilhar naquilo que faz. Dica: Evite sobrecargas e dê maior atenção à sua necessidade de descanso e lazer.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) A partir de agora as vitalizantes vibrações do Sol atingem muito harmoniosamente seu signo, por isso você estará com muita energia, com garra para abrir novos e estimulantes caminhos. Dica: Viajar e respirar novos ares lhe fará bem.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) O Sol em Gêmeos reforça sua intensa necessidade de transformação e torna esta fase ótima para você romper com tudo o que considera ultrapassado. Dica: Os momentos de introspecção e auto-análise, que você tanto aprecia, serão enriquecedores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) A passagem do Sol pelo signo oposto ao seu dinamiza seus relacionamentos pessoais e faz com que sua necessidade de dar e receber afeto esteja em alta. Dica: Sua capacidade de cooperação está incrível e suas parcerias serão bem-sucedidas.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Agora o Sol atua sobre o seu setor do trabalho, acentuando seu lado mais dedicado e concentrado nas atividades práticas, onde seu rendimento será excelente. Dica: Uma fase ótima para as dietas purificadoras está se iniciando.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Sua energia vital vai estar em alta nas próximas semanas, graças ao trânsito do Sol, que estará em grande harmonia com o seu signo e permitirá que você dê o melhor de si. Dica: Os assuntos do coração estão entrando numa fase muito propícia.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Sua necessidade de sossego e intimidade estará sendo acentuada nas próximas semanas devido ao ingresso do Sol em Gêmeos, o seu signo de concepção. Dica: Aproveite para repensar o passado e procure aprender com antigas vivências.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.