São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


O Sol ingressa em Câncer, favorecendo as artes, a imaginação e os sonhos. Lua cheia: 24/6, às 18h42, em Capricórnio (eclipse lunar)

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O Sol em Câncer acena com 30 dias de concentração pessoal, para que renove seus pactos consigo e com as pessoas íntimas. Sua vida familiar estará em destaque, assim como os temas referentes a heranças e a imóveis. Corra atrás dos sonhos antigos que não merecem ficar empoeirados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Comemore a entrada do Sol em Câncer, que anuncia o solstício de inverno e promete mais festa em seu coração -você terá com o que se regozijar nas próximas semanas! Estudos, novas amizades e maior poder de expressão estão no horizonte nos próximos 30 dias. Esmere-se na comunicação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio em sextil a Vênus abre o tempo para você com um período de alegrias -também porque, agora, o Sol brilha em seu setor financeiro, trazendo novas possibilidades. Já era tempo! Arregace as mangas e aplique-se em explorar seus dotes e talentos. Sedimente suas novas bases.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que bom que o Sol brilhará novamente a seu favor! Aniversariantes de hoje a 2/7: o Sol transita o primeiro decanato deste signo, sob o comando de Vênus, denotando uma disposição artística, sociável e diplomática. Para o resto da tribo regida pela Lua, tudo de bom: suas verdades brilharão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A partir de hoje e até o seu próximo aniversário, você atravessará a fase de reciclagem anual, que pede mais retiro. Silencie as atividades externas para ouvir a voz do espírito. A saúde, sensível, merecerá cuidado: nada de queimar suas reservas em mil e uma iniciativas, escolha bem o que fizer.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Em destaque nas próximas quatro semanas amizades, esperanças e desejos. O Sol em Câncer passará a brilhar em seu setor de vida social, aumentando sua simpatia e seu senso de pertencer a uma tribo que realmente signifique algo para você. Planeje sua vida atendendo esperanças secretas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol brilha forte a partir de hoje no seu setor de reputação pública, ressaltando uma vocação apenas anunciada, melhorando seu poder de realização e aumentando seu contato com os poderosos. Amigos influentes podem ajudá-lo(a) a conquistar aspirações caras. Sua imaginação vence.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Comece a se conectar com as dimensões espirituais, pois a partir de agora algo de bom pode advir de uma postura mais reflexiva, interiorizada e quieta. Assunte as estrelas, esquadrinhe seus sonhos e perceba o que precisa transformar de hoje em diante. Você estará profético(a) e visionário(a)!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dos maiores problemas deste signo é a indisposição teimosa em não dar trela aos sentimentos de fragilidade e às sensações de limitação. Pois, com o Sol em Câncer, você poderá se exercitar e aprender a lidar com esses âmbitos da vida que parecem obscuros. Daí virá sua transformação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O tema das próximas quatro semanas será o bom relacionamento com parceiros e sócios. Não que você não tenha, por natureza, uma disposição diplomática -a cabra montanhesa sabe que não pode pisar em calos alheios se quiser chegar ao cume. Revele sentimentos, apreenda emoções.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A configuração astral já não estava muito propensa a seus interesses, mas, com o Sol transitando Câncer por 30 dias, você terá que aprender a manejar melhor sua realidade, deixando de se envolver com gente oscilante e prestando atenção às suas próprias reivindicações por mais verdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio e Vênus, em ótimo aspecto hoje e amanhã, desenham belas perspectivas no céu. Quanto a executar as promessas, tudo depende de você mesmo(a). Afaste a preguiça e o comodismo nos próximos 30 dias, pois o Sol estará favorecendo suas iniciativas pessoais. Não se distraia de si.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.