UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Ocorre hoje a lua minguante em Áries, às 4h01, diminuindo as crispações políticas.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Comece a semana com o pé direito, tratando com muita paciência de seus negócios! A força de seu impulso criador reside hoje em canalizá-lo para a obtenção de um desejo. Nas finanças, seu desempenho vai melhorar, pois você está mais sensível ao que tem ou não valor verdadeiro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral excelente para dar aquele trato imprescindível no visual. Sua inspiração para encontrar o equilíbrio e a beleza está forte e poderá ser bem aplicada a qualquer campo da vida. Quebre a rotina, introduzindo algo diferente na agenda que lhe revele o sabor da liberdade e da descoberta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia para ficar de lado, só observando as coisas acontecerem, enquanto aguarda as vibrações astrais mais positivas. O forte do dia é doar-se, abrigando em seu cotidiano algumas horas para os outros. Um pouco de meditação e de natureza espantarão a apreensão com relação à realidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Florescem idéias novas e você não tem canal para expressa-las? Procure os amigos, mais receptivos a você hoje. A vida social pode se tornar hoje um elemento de apoio e segurança, quando o resto parece impalpável e indigno de crédito. Planeje seu futuro com os pés no chão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua reputação merece mais atenção sua hoje. A tendência astral revela aos olhares o que você não gostaria de mostrar, portanto seja discreto(a). Suas ambições estimulam você, mas isso não significa que, insistindo num método, você vai alcançá-las. Seja surpreendente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Soluções improvisadas, nascidas de uma inspiração quase clarividente, têm mais chance de dar certo hoje do que as conclusões que os fatos apontariam. Você conta com afinamento incrível com a inspiração universal que ruma para o positivo. Viagens e estudos podem fazer a sua alegria hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Talvez um dos motivos que o(a) levam a entrar em crise é perceber que suas idéias e seus clarões criativos precisam ser postos em prática. Em alguns momentos, como hoje, você consegue unir pensamento e ação com mais facilidade e, embora tenha medo, vale a pena confiar no escuro e acertar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há sempre um dia em que você paga o preço por estar vinculado(a) a alguém. Um compromisso, mesmo que não dito claramente, faz com que entenda que a liberdade é muito relativa. Hoje é um dia para esperar uma prova disso. Sem teimar em convencer o outro a fazer o que você quer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Todo mundo sabe que você é um dos mais inspirados trabalhadores do zodíaco -com seu entusiasmo, é capaz de liderar gente desanimada para um enfrentamento digno dos antigos bardos medievais. Mas hoje as pessoas querem de você palavras práticas, humildade e resistência física.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Até no amor você topará buscar a delícia. Será mesmo que você vai dar aquele passo rumo ao desconhecido? Sim, porque um desafio pode ser desconhecido aos olhares ligeiros dos circunstantes, mas você já teve tempo de sobra para entender que agora está pronto a enfrentar tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma casa bem fornida, com flores naturais, perfumes da terra, equilíbrio visual e muita comida gostosa à disposição dos seus queridos é o que vai fazer você se sentir bem hoje. E esse sentir-se bem é fundamental para seus nervos, abalados com muita indefinição nos últimos dias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aquela palavra de apoio é essencial hoje a um ser mais chegado. Você se abre, dizendo o que a inspiração e a misericórdia assopram e tudo sai bem. Mas segure a vontade de liderar revoluções radicais -a verdadeira está sendo travada em seu peito e é assunto privado e urgente.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.