São Paulo, quarta-feira, 21 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ti Ti Ti" estreia com panorama irreverente da moda de luxo

Primeiro capítulo da novela trouxe pontas do universo fashion

VIVIAN WHITEMAN
EDITORA DE MODA

O primeiro capítulo da novela "Ti Ti Ti", remake do folhetim homônimo que foi sucesso nos anos 80, traçou um panorama irreverente da moda de luxo à brasileira, dos Jardins ao novos ricos do jardim Anália Franco.
A nova versão da trama estreou em grande estilo na última segunda-feira, com humor esperto, boas atuações e participações especiais do estilista Alexandre Herchcovitch e do cabeleireiro Wanderley Nunes -que apareceu como jurado do concurso de penteados vencido pelo carismático personagem gay Julinho (André Arteche).
O universo fashion também aparece na trama nos núcleos da agência de modelos e da revista fictícia "Moda Brasil", além de estar presente nas constantes piadas sobre as expressões fashion em inglês, uma das grandes apostas do texto.
A dupla de protagonistas mandou bem. Alexandre Borges roubou a cena como Jacques Leclair, estilista "emergente" do Anália Franco, num mix preciso de afetação e caricatura. Murilo Benício, como Aricelenes/Victor Valentim, o rival casca-grossa do designer, teve também bons momentos.


NA TV
Ti Ti Ti
QUANDO de seg. a sáb., 19h, Globo
AVALIAÇÃO bom




Texto Anterior: Folha.com
Próximo Texto: Crítica Drama: Excessos fazem peça perder fio condutor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.