São Paulo, terça, 21 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASTIDORES

REINALDO Lourenço vai inovar também na apresentação de sua coleção, quinta. O estilista se diz cansado do mesmo tipo de desfile: "Quero fazer o antidesfile", diz, usando o prefixo que parece já dar o tom da temporada. Para tanto, realiza no Museu da Casa Brasileira o único desfile fora do espaço do Jockey Club (na última temporada, foi a Forum a única a sair do local oficial do evento). Como no museu cabem somente 350 cadeiras, Lourenço fará dois desfiles: um ao meio-dia, somente para clientes e compradores, e outro às 14h, para a imprensa.

A modelo eslovaca Adriana, que desfilou ontem para a Cia. Marítima, vem a ser namorada do jogador de futebol da seleção da França Christian Carembe, meio-campo. Eles estão juntos há dois anos, e ela estrela a campanha dos sutiãs Wonderbra. De início, Christian havia sido contra a vinda da modelo por causa da final Brasil e França, mas, depois do resultado do jogo, ele liberou e aproveitou para pedir a moça em casamento.

SÃO os cavalos os tops da temporada. Como os desfiles se realizam no Jockey, muitos horários precisaram ser revistos em função de barulhos que possam assustar os animais. Por exemplo, os geradores das salas só podem ser ligados às 10h, depois que os cavalos fizerem seus exercícios. Hoje e quinta, os dias de corrida (os páreos acontecem de hora em hora), os desfiles serão também nesses intervalos.

ALEXANDER McQueen ligou pessoalmente para Alexandre Herchcovitch pedindo dicas sobre os índios, já que sua próxima coleção terá inspiração indígena. Herchcovitch manda colares e urucum para maquiagem.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.