São Paulo, terça-feira, 21 de agosto de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio forma aspectos tensos, indicando bloqueios no tráfego de idéias. Lua crescente: em 27/8, às 7h07, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O Sol começa a se despedir de Leão. O desejo de expressar-se verdadeiramente torna-se ainda mais urgente. Se os relacionamentos passam hoje por alterações e instabilidade, isso não deve ser razão para você deixar de lado sua integridade e autonomia. A demora nas decisões terá de ser tolerada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Trabalhe pela harmonia familiar, social e material hoje. Continue apostando em você mesmo(a), enquanto outros se descabelam. Um pouco de distanciamento de confusões e de ultimatos não iria mal. Você ainda conta com algumas horas para decidir algo importante para sua estabilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em Libra é sinal de entendimento para você. Um entendimento que virá por causa da limitação e do peso que acarreta tentar solucionar sozinho(a) um monte de coisas. Você tem apoios e terá de dar satisfação a essas pessoas. Você crescerá mais em conjunto com essas outras forças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A tonalidade dos sentimentos passa por mudanças. A vontade de sonhar é grande, assim como a de ter mais intimidade com alguém. No silêncio e no segredo, tudo cresce mais forte, e você se beneficiará de intuições certeiras. Só não se esqueça de que a cena externa está um tanto explosiva.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aproveite as últimas horas em que o Sol transita este signo para cuidar de sua aparência, examinar com cuidado qual é a imagem que você deseja projetar nos próximos meses, pois este é o melhor momento. Certos reparos em seu relacionamento com as pessoas estão favorecidos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um ritmo mais tranquilo hoje favorece o equilíbrio pessoal. Aborde os impedimentos e as pequenas alegrias com o máximo de boa vontade e de diplomacia, pois o que você precisa hoje é de ar para respirar outras idéias, que terão um efeito poderoso na sua criatividade, que está mais intensa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fuja do estresse reparando mais no que é bom para você e no que pode trazer alegria ao seu coração, e não nas preocupações alheias. Se algo não vai bem, não é motivo para ficar hesitante, achando que o problema é seu. No contexto astral, um pouco de equilíbrio tem um valor ainda maior.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio, mensageiro celeste, forma aspectos tensos com vários planetas. Isso significa que você deve ter redobrado cuidado na hora de assinar papéis e se abrir com as pessoas. Além do que, com a pressão de emoções antigas mais forte, você tende à distração e ao engano: veja onde pisa...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia em que você pode arejar a mente e um momento de paz relativa em meio a um cenário de confrontos: é o que pode esperar hoje. A instabilidade reina no campo das amizades e dos projetos. Valha-se de sua natural maleabilidade e seja generoso(a) com todos. Assim manterá a paz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seja gentil, cordato(a) e diplomático(a), pois é isso que o(a) levará a posições de destaque e de reconhecimento, até por parte de quem não admira sua teimosia. Para você, o cume da montanha é o local mais gostoso de viver. Para chegar lá, terá de fazer concessões, mas não de princípios!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sonhos de justiça, ideais de harmonia pessoal e social: tudo isso alimenta você em momentos de desgosto e de cansaço. Isso é essencial para saber e entender -e sua vida só pode melhorar a cada compreensão alcançada. Às vezes, essa compreensão pesa e isola. Hoje é dia de compartilhar!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Escolhas emergem das crises, pintadas de cores bem mais claras do que você imaginava antes de cruzar a fronteira entre o presente e o que parecia impossível. Você tem aquele seu sonar interno, que avisa quando o perigo verdadeiro está próximo. E hoje ele está com a potência máxima.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.