São Paulo, domingo, 21 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

@ - Barbara Abramo

Vênus e Saturno sinalizam maturidade em acordos e realismo nas relações. Lua minguante: 26/8, às 12h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Finalmente, o clima começa a acalmar e é possível ver mais claro em meio a tanta poeira levantada nos últimos dias! Você se beneficia de um bom aspecto entre Vênus, que o atrai para os relacionamentos mais equilibrados, e Saturno, que acentua aprofundamento de vínculos amorosos e afetivos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua regente, Vênus, envia raios a Saturno, e é possível que você volte atrás numa decisão. Pode ser que você sinta que é sua responsabilidade resolver algo relativo à família. Trabalhe um pouco na harmonização de sua rotina; assim contará com mais tempo para fazer isso nesta semana.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Prepare-se para uma semana intensa que traz a chance de reverter uma situação mal parada no trabalho. Hoje é um ótimo dia para conversar seriamente com alguém próximo a respeito de dinheiro. Um projeto criativo pode ser a saída para aumentar seus recursos. Tire um tempo para estudar isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral ainda oscilante para os cancerianos, e isso ocorre porque sentem mais do que os outros as ondas que afetam as coletividades. Situação tensa no geral reflete em mal-estar vago que diminui a vitalidade. Esteja certo de que você quer mesmo compromisso afetivo sério com alguém.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saturno e Mercúrio, em seu signo, harmonizam-se com Vênus, trazendo a melhor opção afetiva para a realidade. Hoje é um dia para fortalecer laços, especialmente entre você e seus próximos. Amizades se aprofundam e, se o caso é de amor, vale antes uma conversa para pode colocar os limites.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pacificação interna e concentração em assunto importante de sua vida são as chaves para um dia produtivo em termos de autocompreensão. Afinal, é esta a tarefa principal a que se dedicar até seu aniversário. Vênus e Saturno acentuam bom uso do tempo e favorecem a busca de sentido nos afetos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seus dotes de atração estão fortes. Através de sua postura atrairá alguém que tem proposta séria a lhe fazer, de trabalho ou de amor. Pode não ser comum isso ocorrer num dia como o de hoje, mas o tempo cósmico não segue o calendário. Destaque para projetos que vinculem amor e dinheiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você precisa fazer um pacto entre as forças discordantes que o animam. De um lado, você quer um pouco mais de prazer; de outro, a responsabilidade com a carreira o chama para fora desse circuito. De algum modo misterioso hoje é o dia para buscar essa concordância interna. Trabalhe firme.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral de fogo e ar energiza você, que conta hoje com mais intuição e idéias para impulsionar seu lado social e afetivo. Para recarregar suas baterias, a melhor pedida será ficar ao lado de quem tem esperança e experiência. Assuntos relativos à vida pessoal tomam dianteira nos próximos dias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Na fase atual do ciclo de Saturno, os capricornianos precisam aprender a alocar bem seus recursos. Vênus se harmoniza com aquele planeta, criando a condição para que você possa estabelecer mais equilíbrio nas relações. Afetos e trabalho se misturam, cuidado para não errar nas decisões.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nestes últimos dias em que o Sol transita o signo que ilumina suas relações, a oportunidade para estabelecer vínculos mais ricos se apresenta. As condições astrais para que isso se manifeste em realidade palpável estão dadas hoje e amanhã. Não brinque com o destino! Aposte em suas escolhas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade à flor da pele, com a Lua transitando em seu signo, traz mudanças de humor e vontade de estar bem longe das atuais pressões e cobranças. Se puder, vale a pena circular por outros horizontes. Se você sabe a medida do que tem ofertado, saberá cobrar a retribuição.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.