São Paulo, terça-feira, 21 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Cenário astral positivo para o mercado e as finanças em geral. Comunicações em pauta. Lua cheia: dia 28/8, em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Júpiter em Sagitário renovam sua fé e positividade num dia superfavorável para você se dedicar às artes da filosofia e da espiritualidade. Os arianos que gostam de esporte também terão um dia poderoso. Sol e Saturno em Leão favorecem tomada de posição séria no amor ou com filhos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você deve apostar mais no invisível do que no que vê e saboreia. Somente assim poderá contar com a sorte, que não é pouca, no setor financeiro. Talvez um parceiro se dê bem numa negociação de trabalho e você acabe se beneficiando disso também. Leis e heranças em destaque, vá à luta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral de hoje favorece a relação com clientes, sócios e parceiros de trabalho. Se você vive uma relação de amor estável, seu parceiro poderá lhe dar boas noticias, que trarão esperanças a seu coração. Um tema em pauta continua sendo as relações com irmãos e com estudos. Vá fundo nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os cancerianos precisam confiar mais no poder do sonho, da intenção! Com a Lua em ótimo aspecto a Júpiter no final da manhã e até o comecinho da tarde, será mágico perceber como a beleza e a sorte nascem de um trabalho bem-feito, do apuro com que você aceita se aprimorar e aprender mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo vai se encaixar perfeitamente hoje, um dia especialmente bom pra você finalizar acordos, começar um empreendimento de fôlego, aceitar um trabalho, assumir uma posição de destaque e prestigio. Um filho poderá dar satisfação e ser motivo de orgulho. Amores também florescem fortes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você conta hoje com a proteção de Júpiter, que pelas mãos de alguém irá abrir portas. O assunto pode ter relação com família, terras, mudança de casa, ou viagem para longe. Em todos esses casos, você terá de intuir o caminho, e confiar no amanhã. É mais seguro do que desconfiar da vida, hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vibração astral positiva para você que conta com amigos e influência no meio social e profissional. Mesmo o libriano mais acanhado ou mal relacionado tem, entre o meio-dia e o meio da tarde, alguém que lhe conceda a chance de mostrar seu valor. Siga por aí, sem pestanejar ou temer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Otimismo, escorpionino! Somente assim você irá acertar o passo num negocio com cliente ou parceiro. Não se subestime, nem avalie por menos seu poder de encarar o futuro lendo nas ondas do vento o porvir. Nem todo mundo tem esse poder, hoje mais marcante. Sorte no amor também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade aumentada com a Lua passando por seu signo hoje e amanhã. Cuide da balança, para manter a linha. Prestígio e poder de convencimento e persuasão são seus fortes estímulos para enfrentar qualquer parada! Um amigo de Libra poderá vir em seu auxilio em assunto de saúde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral ótimo para você que conta com sexto sentido e sabe pra onde o mercado vai virar. Sinta e perceba. Mesmo sem ser um especialista, você poderá se orientar por essa sensação. Lua e Júpiter garantem refúgio e proteção no silencio e na solidão. Negócios podem ser tocados com ânimo e fé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sendo você um ser sensitivo por natureza, ainda que profundamente racional, saberá que pode contar com certas pessoas para que um projeto seu seja visto, aprovado, aceito. Perceba que aquela vibração que o leva a ser dependente da boa vontade dos outros continua firme. Aceite as críticas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assuntos de trabalho e profissão em destaque hoje com Lua e Júpiter, seu regente, armando aspecto positivo - você e um chefe podem chegar a conclusões ótimas juntos. Mostre, para tanto, seu poder de representar, administrar, cuidar com carinho das suas atribuições. Fertilidade e amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.