São Paulo, sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Decisões importantes na medicina, na política e na área financeira, em dia de muita conscientização. Lua crescente em Sagitário: 27/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral para lá de carregado pede cuidado com saúde e tarefas cotidianas. Redobre a atenção e insista em tornar tudo mais interessante. Se possível, adie consultas médicas e procedimentos cirúrgicos. Bate boca e discussão com colega ou subalterno; algo se esclarece e transforma.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bem, de hoje não passa, taurino: ou você se acomoda na diversidade e na surpresa da vida, ou vai pagar caro por querer manter o insustentável. Isso vale para qualquer campo da vida em que você esteja sendo desafiado a agir de forma diferente ao seu costume. Vícios atrapalham.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você faz parte da tribo que pode sofrer com o astral de hoje, pela tensão e preocupação que envolvem um chefe ou uma situação familiar complicada. Nesses momentos, você verá como o inesperado obriga a mudanças de percurso. Surpresas e revelações podem alterar tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais um dia em que é preciso contornar situações estressantes e aproveitar para aprender mais e melhor com os percalços da vida. Viagens e passeios precisam ser bem organizados, mas conte com os imprevistos e tenha um plano B para eles. Discussões podem acabar mal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão astral envolvendo três astros em Virgem em oposição a Urano sinalizam como é difícil somar previsibilidade e ordem a um mundo em si espantoso e surpreendente. Esse eixo de estresse astral incide diretamente no seu setor financeiro. É aí que algo surpreende e inova.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Comece bem o dia, cuidando mais de você. Relaxe, curta cada momento de percepção com suavidade. Quanto mais amigável e receptivo você for para consigo, menos atritos e cobranças enfrentará. Da mesma forma, aceite, por hoje, as diferenças humanas com melhor humor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde em destaque hoje. Fique de olho nos hábitos, no estilo de vida, na alimentação e nos remédios novos. Sensível e suscetível, você também está mais vulnerável e deve respeitar direitinho seus limites físicos. Trabalho cansativo e colegas tensos merecem contrapartida criativa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Despertar de consciências, tomadas de decisão e rupturas em destaque: o astral de hoje sinaliza até que ponto as palavras servem mesmo para atordoar ou elucidar. Um amigo pode estar envolvido nisso. Filhos surpreendem e preocupam; tire a limpo uma informação estranha.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia hoje para conferir planos de viagem, mudança de moradia ou trabalho. Você conta com uma superconsciência para isso. Alterações inesperadas no cenário não o pegarão desprevenido, pois você tem a intuição a seu favor. Some praticidade a ela e siga, mas alerta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atmosfera crispada faz você se arrepender e se criticar. No entanto, como saber os detalhes de tudo que poderia acontecer no futuro? Está aí o dia com suas surpresas e percalços para você incorporá-lo tal como é. Contudo, você pode controlar as suas palavras e seus pensamentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de tomar decisão importante em relação a trabalho, subalterno, empregado etc. Talvez você deva abrir mão de um valor para isso. Ou sacrificar um ganho para obter de novo sua liberdade de agir de modo consoante com seus valores. Tome cuidado ao fazer aplicações e investimentos!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral propício a canalizar sua criatividade e imaginação na arte, na ciência, na tecnologia, ou em campos alternativos. Cuide para que seu jeitão diferente não seja motivo de reprimenda ou cobrança de um parceiro. Provavelmente um dos dois chutaria o balde sem pensar muito.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.