São Paulo, terça-feira, 21 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Hung" traz ex-atleta em crise que tenta a carreira de michê

No primeiro ano da série, protagonista vira "consultor de felicidade"

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Em "Hung", Ray Drecker, o personagem de Thomas Janes, domina a trama.
Ele é o pivô de quase todas as histórias da série, que, no primeiro ano, mostra, em dez episódios, o atlético professor Drecker iniciando uma carreira de prostituto.
A vida do protagonista é tensa: vive numa barraca (sua casa pegou fogo), perdeu a guarda dos filhos, é mal pago e, ex-astro do esporte, treina uma fraca equipe colegial.
A melhor amiga (e cafetã também neófita) é Tanya (Jane Adams), uma poeta frustrada com discurso de autoajuda moldado por limites politicamente corretos. Enfim, uma chata.
Juntos, os dois abrem uma "consultoria de felicidade". É como chamam a empresa com que pretendem ficar milionários e que explora o grande talento de Drecker: a performance sexual.
Em paralelo à ascensão profissional, Drecker tenta se entender melhor com os filhos, aproxima-se da ex e se apaixona -por uma cliente. O segundo ano da comédia dramática terminou recentemente nos EUA e no Brasil. A HBO garantiu o terceiro ano para 2011.


HUNG
DISTRIBUIDORA Warner Home Video
QUANTO R$ 59,90
CLASSIFICAÇÃO 18 anos




Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Laura Mattos: Ibope vai medir audiência de televisão em celulares

Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.