São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral tenso requer otimismo e flexibilidade nas negociações políticas e econômicas. Lua minguante: 24/10, às 22h16, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O Sol começa a se despedir de Libra, seu signo oposto, onde permaneceu semanas iluminando sua vida social. O que ficou para resolver com certas pessoas estratégicas em sua vida pode ser empreendido hoje, com sensibilidade pelo momento alheio. Sentimentos fortes podem perturbar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ciúmes, sentimento de posse, ganância: hoje você vê o resultado de ações pautadas por essas inclinações. Combata em si mesmo a tendência a deixar tudo como está para ver como fica! Energia e concentração para resolver um assunto difícil irão aumentar seu senso de autovalorização.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode muito bem contornar um conflito com parceiro ou sócio hoje! Não invente desculpas para si mesmo, porque engenhosidade é um talento que nasceu com você. Suas anteninhas já captaram faz tempo que há uma crise em marcha nessa relação. Ela se tornou iminente, só isso!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aquelas emoções que você não botou para fora na hora certa ressurgem na forma de mal-estares e indisposições que atrasam o serviço porque impedem sua concentração. Deixe de lado as pressões, mesmo que alguém o assuste com reprimendas e cobranças. Destrave o nó do seu estômago.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você vê a verdadeira face das pessoas que baseiam seu poder em ameaças e intimidações. Essa consciência aguda servirá como argumento para defender idéias e tomar posições equilibradas de hoje a domingo. O astral sugere polarizações, mas elas irão abalar quem comanda pelo medo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua, Sol e Júpiter prometem dia produtivo para os diligentes virginianos, que podem assumir um compromisso mais duradouro nos negócios. Não sem antes romper com apegos e comportamentos que os prendem ao passado. Em casa, livre-se de fuxicos e fofocas de quem quer manipular você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A hesitação vai para o espaço hoje, porque você enxerga a prosperidade e a abundância, vibrando com quem reage à sua empolgação, mas se irrita com quem exerce pressão pelo conhecimento e pelas palavras. Você precisa ter mais domínio de um tema, mas não precisa abaixar a cabeça.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Curiosidade demais mata! Você já escutou esse ditado? Sim, mata o mistério que alimenta as relações pessoais. Seja um pouco mais remoto hoje. Nem que seja para preservar sua natureza intuitiva e pesquisadora, que capta novas informações. Você está em processo de transmutação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alquimia sutil no campo das emoções, percepção inovadora de seu papel junto a grupos, tudo vem de uma vez só nestes últimos dias, para você se posicionar de modo surpreendente em breve. Até domingo, quem manda em seu coração é a dúvida. Opte pela flexibilidade, confie no futuro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pensamentos graves e preocupações com fatos que estão acima de seu poder de dominar merecem ser relativizados agora! É o jeito de você se sentir mais confiante e tomar uma decisão de peso no campo de relacionamentos afetivos. Em casa, seja mais presente nos detalhes, dando seu toque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você sonha com um mundo mais justo e melhor e, quando acorda, vê a brutal diferença entre a imagem que o acalentou e a realidade lá fora. Isso o ajudará a tomar uma posição firme e equilibrada e manter a cordialidade com as pessoas que fazem parte de sua vida. À noite, debata essas idéias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Plutão se unem no setor profissional para trazer alguém que tem poder e que pode ajudar você, se mostrar um lado mais diplomático de ser. Na outra ponta, a Lua em Gêmeos pede que não seja desleal com suas raízes e princípios. A solução vem da intuição que dá muitos sinais certeiros.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.