UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Tensão astral sinaliza desatinos, que não resolverão nada. Lua nova: 23/11, às 20h58

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão celeste ainda se mantém hoje, obrigando a soluções de urgência. Um amigo ou associado tem solução ou idéia que pode ajudá-lo nessa parada difícil. Terá de ser maleável, abrindo caminho com entusiasmo, pois, se perdê-lo, a estrada ficará atulhada de obstáculos. Saúde pede atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Experiência no falar, senso de responsabilidade, idealismo e capacidade de trabalhar em prol de um desejo coletivo são elementos à sua disposição para viver um dia complicado. Você tem uma natureza prática e estável que promove confiança nas pessoas. Não faça segredo dela hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Casa e trabalho em oposição aberta trazem clareza do rumo que você deve seguir. Os novos relacionamentos que formar agora terão o poder de expandir seu raio de ação -bons contatos trazem alegria, fé e esperança, além de conhecimento, sabedoria e pique mais animado para tocar a vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Horas de sossego, só se você ficar em casa, lidando com o pequeno da vida, aquilo que depende de sua intervenção. Para se sentir melhor, seria bom fugir da apelação e da cobrança, fundadas numa disputa falsa entre o que é certo e o que é errado ser e fazer.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Olha lá o que vai fazer com seus recursos hoje! Tensão celeste inclina a impulsos mais ou menos caóticos e inesperados. Se você quer mostrar que quem manda na sua vida é você mesmo, a cada escolha diminuta que fizer leve em conta a generosidade em não apontar o erro alheio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No final da tarde, a meditação fornecerá o espaço necessário para que possa ver além das aparências e se posicionar de maneira inventiva e inovadora, para se libertar de pressões que tendem a estourar hoje durante o dia. Não exagere na minúcia, não contabilize cada favor que fez ao outro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensível demais, você capta o caminho da fé e mostra nobreza de alma ao compartilhar o que sabe e o que tem com irmãos e companheiros de estrada. Vitórias pessoais e muita inspiração se anunciam. Não tente abraçar o mundo todo de uma vez só. Seja paciente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nada vai muito bem lá em cima, como reflexo do destino cá embaixo. Sol e Urano em desacordo elevam temperatura provocando rupturas se você não fizer um esforço para controlar a competitividade. Com a lua transitando seu signo, há mais facilidade de adotar medidas de regeneração pessoal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É possível que a vida jogue mais luz sobre sua pessoa, ao acertar a mão numa negociação que envolve pessoas mais próximas. Contudo, seja mais brando com as palavras; você não garante que está mostrando seus princípios sendo sem tato. E isso se torna perigoso hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia que vai exigir mais de você: mais percepção, mais jogo de cintura, mais agilidade e mais encanto até. Vai dar certo porque é o único jeito de resolver as pendências no trabalho, com chefes e superiores. Na vida privada, solte a imaginação e a delicadeza de seus sentimentos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você precisa entender que enquanto Netuno estiver transitando seu signo -o que ainda vai durar alguns anos-, estará muito aberto e perceptivo às ondas coletivas; nelas, há de tudo. Às vezes, você não sabe que o que sente é fruto dessa percepção. Isso desanima. Proteja-se mais hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O problema não é o tempo -esse, com a ajuda de um parceiro, renderá mais nestes dias. A questão que atormenta e confunde é o que fazer com suas idéias, planos e inspirações que o jogam em mil direções diferentes. Por isso, qualquer decisão fica pouco segura, clara ou efetiva...


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.