São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELEBRIDADE


Quero trazer mais uma criança da África, afirma Madonna

DA REPORTAGEM LOCAL

A cantora Madonna, 48, disse à revista francesa "Paris Match" que pretende adotar mais uma criança do Maláui, desta vez uma menina, para "equilibrar" sua estrutura familiar. Além do malauiano David, de um ano, Madonna é mãe de Rocco, 6, e Lourdes Maria, 13. "Quando for à África de novo, quero trazer mais uma criança."
Na entrevista, a cantora voltou a defender a controversa adoção de David e disse que pretende fazer com que que ele conheça suas origens e seu pai biológico. "Salvei essa criança da morte e, para mim, nada é mais importante do que isso."
Na última sexta-feira, Yohane Banda, 31, pai biológico de David, se casou novamente e afirmou pretender ter outro bebê -sua nova mulher tem 22 anos e está grávida de três meses.
Deixado no orfanato pelo pai -que alegou não ter condições para mantê-lo-, David foi levado para Londres em 17 de outubro. Madonna havia saído do Maláui alguns dias antes, depois de obter a custódia temporária da criança, provocando uma polêmica sobre a adoção nesse país, onde o número de órfãos é elevado, devido ao também alto número de mães mortas por Aids.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Ancine prevê crise no cinema em 2007
Próximo Texto: Cinema: "Proibido proibir" conquista Festival
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.