São Paulo, domingo, 21 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Chef de Paul busca temperos na Liberdade

KÁTIA LESSA
DE SÃO PAULO

Para cuidar da alimentação dos cerca de cem profissionais dos shows de Paul McCartney, foram escalados cinco chefs -uma equipe pilotada pelo australiano Jason Bright, 38.
Por determinação de McCartney, que é vegetariano, nas dependências do show é proibido o consumo de carne. Bright revela que no cardápio não podem faltar suco de frutas, frutas frescas locais, legumes e folhas verdes.
Assim que chegou à cidade, o chef visitou o bairro da Liberdade.
Comprou diversos ingredientes da culinária asiática, temperos coreanos e algas japonesas. Para preparar a sopinha de Paul, ele voltou ao quartel-general da equipe com uma abóbora.
No almoço, o cardápio tem salada jardineira mexicana, salada verde, guioza de legumes com molho oriental e tortellini verde ao sugo.
No jantar, torta de lentilhas, pizza com tomate cereja e manjericão, hambúrguer de risoto, macarrão ao molho de queijo, salada de arroz selvagem e salada verde com abacate.


Texto Anterior: McCartney passeia de bicicleta em SP
Próximo Texto: Acampados, fãs cantam e tocam músicas nos arredores do estádio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.