São Paulo, sábado, 21 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Tarcisinho volta à Globo na próxima novela das 8

CRISTINA PADIGLIONE'
Colunista da Folha

Encerrado seu primeiro trabalho atrás das câmeras, como diretor da novela "Serras Azuis", Tarcísio Filho retoma a função de ator em outro canal. Deixa a Band para assumir um papel de vilão na próxima novela das oito da Globo.
A primeira cena desse retorno está reservada ao "Vídeo Show": ao lado de Ana Paula Arósio, ele montará uma árvore de Natal. O casal apadrinha a campanha das lojas Natalie, que reverterá a renda da venda de suas árvores, de 24 de novembro a 1º de dezembro, para a Fundação Abrinq.
Avesso a contracenar com a namorada em peças publicitárias, ele abre exceção por tratar-se de uma campanha institucional.

NOTAS

Retração
A renegociação entre o Grupo Abril e seus sócios na TVA não deve terminar este ano. Embora venha recebendo visitas de candidatos a parceiros, a própria Abril sabe que o momento econômico não favorece os negócios. Com 62,2% das ações, a empresa quer se manter majoritária.
²
Fronteira
A Citicorp, que controla a Cable Vision, uma das maiores operadoras argentinas de TV paga, já demonstrou interesse em abocanhar uma fatia do bolo em oferta pelos atuais sócios da TVA. Assim como a Cable Vision, o grupo Clarín também planeja atuar no mercado de TV paga do Brasil.
²
Rodízio
A Band deve inverter os planos traçados para sua nova programação, com o "H de Verão" na faixa nobre (às 20h30) e a atual vaga do "H", às 17h, com o programa "Silvia Poppovic". No ar a partir do dia 7.

CLIPE

Renata Ceribelli fica no "Video Show" só até 30 de novembro. A partir de dezembro, a jornalista se junta ao time de repórteres do "Fantástico" em São Paulo, sob o comando de Zeca Camargo.

"Torre de Babel" bateu anteontem nos 52 pontos de média e 58 de pico pelo Ibope em São Paulo.

A DirecTV exibe no próximo dia 5, via pay-per-view, mas sem taxa extra, um show de Celine Dion.

Os Sobrinhos do Ataíde visitam Bruna Lombardi no "Gente de Expressão" que a Band exibe amanhã, às 23h15.

William Bonner corrige esta coluna: o "Jornal Nacional" não apresentou Gerson Brenner como "o ídolo do Brasil", mas sim como "um ídolo brasileiro". O artigo indefinido faz toda a diferença.
²

E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.