São Paulo, sábado, 21 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Papai Noel é gay!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da República da Língua Plesa! Ainda tem gente aí ou já foram todos pra praia encarar o peru da sogra? E o que eu ainda estou fazendo nessa cidade se 75% da população sexualmente ativa já foi pra praia? Me deixaram na mão!
E dizem que o Papai Noel é gay: usa gorro com bombom, botinha Carla Perez, vive rodeado de veadinhos e, nos Estados Unidos, ainda é chamado de santa. Rarará! E sabe por que o Papai Noel faz escala em Pelotas? Pra trocar de veadinhos. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E o Lula? E o nosso perulula? Diz que ele vai ganhar o Troféu Jacob do Bandolim. O chorinho do ano. Mas, tudo bem. Aí entra o Gil e canta "No Lula, no cry". E essa vem do Ceará: o que você espera do governo Lula? Que ele não ENRIQUE! Rarará!
E o Ministélio do Lula? Pra completar, Tarso Genro. Genro? Começou o nepotismo! Aliás, nepotismo é que no governo Lula todo mundo se chama Silva. No Brasil todo mundo se chama Silva! Silva, não. Agora, com a língua plesa, é Filva!
E para Comunicação: Gushiken. Gushi quem? Um zaponês de barbicha. Então é o mestre do "Karatê Kid"! Já imaginou ele se comunicando como mestre oriental? Hoje vou comunicar que o gafanhoto caiu no lago. Rarará!
E saiu a definição definitiva de eternidade: o tempo que decorreu entre a eleição do Lula e a saída do FHC! Uma eternidade. E Don Doca FHC Boca de Sovaco que criou esse tal de "foro privilegiado" pra se livrar dos processos. Menemfobia! E como disse o outro: mais uma vez eles FORO PRIVILEGIADO!
Tucanaram o "Show do Milhão"! Bestiário Tucanês. Ultimíssimas Semanas! Continua o meu dicionário tucano. É que o Silvio Santos perguntou para um participante: "Onde você mora?". "Em uma sociedade carente." "Ooonde?" "Sociedade carente, um nome melhor pra favela". Tucanaram a favela! E essa é a essência do tucanês: um nome melhor para uma coisa pior!
E agora mais duas para as "mais mais" do bestiário tucanês. Sabe como os tucanos chamam "aumento"? Reposição tarifária. E tucano não faz xixi, faz pausa diurética. Rarará! E um leitor está exigindo mais um mandato de bestiário tucanês. Nem que seja no tapetão!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Putativa: prostituta que ainda não se aposentou. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Ops, aLULAcinógeno! UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT sugere ‘Loto-Futebol’ no Paulista-03
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.