São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Índice

Série "Sex and the City" ganha Globo de Ouro

MILLY LACOMBE
ESPECIAL PARA A FOLHA, DE LOS ANGELES

Tem coisas que só acontecem no Globo de Ouro. A atriz Renne Zellweger ("Nurse Betty") por pouco não deixa de receber a estatueta de melhor atriz de comédia ou musical porque estava no banheiro retocando a maquiagem quando seu nome foi anunciado.
Além dela, pelo segundo ano consecutivo, Sarah Jessica-Parker, 35, venceu o Globo de Ouro de melhor atriz em série de TV, e, pelo segundo ano consecutivo, a atriz parecia estar em estado de choque ao subir ao palco para receber o prêmio por sua participação no seriado "Sex and the City", da HBO, que também levou o Globo de Ouro de melhor série de comédia da TV.
Até o fechamento desta edição, também haviam sido premiados a nova sensação de Hollywood Benicio Del Toro (melhor ator coadjuvante em filme, por "Traffic"), Kate Hudson (melhor atriz coadjuvante em filme, por "Quase Famosos"), George Clooney (melhor ator de comédia e musical, por "E aí Irmão, Cadê Você?") e o incansável Kalsie Grammer, um homem que há 18 anos pode ser visto semanalmente na televisão americana (por 11 anos fazendo o seriado "Cheers" e há sete protagonizando "Frasier"), como melhor ator série de TV. Martin Sheen venceu a categoria melhor ator de série de TV por sua atuação em "The West Wing".



Texto Anterior: Cannes: Começa na França 35ª edição do Midem
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.