São Paulo, quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sol e Júpiter inspiram bons pensamentos e ideais elevados na política internacional. Lua nova: 26/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Portas se abrem por meio de amigos e contatos sociais -fique de olho, pois essa facilidade, causada por Sol e Júpiter juntinhos em Aquário, só dura alguns dias! As emoções ganham terreno, se expandem, esquentando a vida íntima. Apesar de Saturno impor uns deveres chatos a cumprir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo melhora no setor profissional -aproveite o embalo para pedir uma reunião com o chefe, apresente ideias inovadoras. Alguém vai proteger você e abrir caminhos inesperados. E positivos! Mas não se demore, pois a sorte é ótima, mas durará poucos dias. No amor, seja mais generoso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua no seu signo complementar sinaliza que suas antenas estão afiadíssimas para captar os parceiros ideais para engatar algo significativo. Honra, prestígio e dignificação virão para você ao seguir sua inspiração. Viagens e pessoas de fora terão impacto em sua visão de mundo. Proteção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A passageira tensão entre Lua e Saturno oprime por algumas horas sua desenvoltura. Evite reuniões e negócios importantes antes das 14h30 de hoje. Depois, siga nas ótimas vibrações de Sol e Júpiter, que trazem boas parcerias. Recursos de peso poderão advir de uma sociedade até amanhã.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Estes são dias gloriosos para você aumentar seu entendimento do mundo, abrindo-se para as mais diferentes pessoas e aprendendo com elas. É um bônus de Sol e Júpiter que estará à sua disposição até amanhã. A Lua em Sagitário traz um toque divino à sua inspiração, norteando escolhas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Levante seu astral, virginiano! Nada de ficar pegando no pé dos outros hoje -será que é esse o seu papel mesmo? Deixe as pessoas voarem um pouco, testando suas crenças, métodos e motivos. Cuide de sua saúde, combatendo o desânimo. Hospitalidade e intimidade doméstica ajudam nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol e Júpiter vibram como nunca a favor de seu brilho pessoal nos próximos três dias. Aproveite para mostrar seu valor, de modo surpreendente e inventivo. O sucesso está ao seu lado nas soluções diferentes do comum. Mente poderosa. Amor em alta inspira e estimula. Carisma.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Por causa do contato tenso embora passageiro entre Lua e Saturno, que incide na sua casa astral dos recursos, o melhor é adiar gastos e assuntos financeiros em geral. Aproveite os apoios familiares para tentar soluções mais arejadas para problemas domésticos. Afetividade e amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua está hoje em seu signo, e seu regente recebe o calor do Sol até amanhã. Que cenário melhor do que esse você tem para incrementar suas decisões e aproveitar as facilidades, a proteção, o prestígio e a força moral para avançar? Viagens, estudos, espiritualidade, contatos têm algo a ver.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você age melhor hoje nos bastidores, sem trazer as luzes sobre si mesmo. Terá mais liberdade, e as pessoas acreditarão mais em você, também porque saberá apontar os problemas com acuidade especial. Sol e Júpiter sinalizam melhoras no campo financeiro; valorize mais seu conhecimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você está entendendo muita coisa rapidamente, e é difícil explicar tudo o que tem captado para os mais próximos. Invista em si mesmo até segunda-feira. Faça planos, cuide de sua saúde, capriche no visual. Brilhe e deixe-se ser amado e querido. Sede de conhecimento e de liberdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fique ligado nos seus pressentimentos e registre sonhos. Mas guarde tudo a sete chaves, por enquanto! Reúna os compromissos de trabalho para a tarde, pois antes disso Lua e Saturno anunciam demoras ou adiamentos impeditivos. Isso melhora a tarde. Vênus abençoa amores.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.