São Paulo, sexta, 22 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Filho de Elis Regina estréia programa na TV

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Há tempos ensaiando o comando de um programa musical, João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina, finalmente estréia em abril à frente de um auditório semanal pelo canal Multishow.
O programa terá direção de Jorge Espírito Santo, ex-diretor de jornalismo da MTV, e produção de Wally Salomão. A gravação da primeira edição está marcada para 23 de fevereiro, na Faap, e renderá a gravação de um making of, que será aproveitado na programação de março, como aperitivo para a estréia.
A platéia será recheada pelos alunos da própria Faap e por convidados especiais. O palco estará à disposição de shows e mais convidados.

NOTAS

Prorrogação
De olho no público jovem, a Band, via Traffic, convidou Astrid Fontenelle para comandar um horário semanal de esportes na casa. O "sim" dela depende só da MTV, com quem tem contrato de exclusividade.
²
Pelo satélite
Tem hora certa o recado que o papa mandará ao Brasil nesta segunda, diretamente do México: 21h53. A DirecTV, que estará registrando o roteiro de João Paulo 2º pelo canal 503, abrirá seu sinal para a Rede Vida, que a essa altura estará sintonizada numa missa em São Paulo, no Anhembi.
²
445 anos
Também pelo aniversário de São Paulo, o "Domingão do Faustão" promove o debate "Dois Pastel e um Chopps", com Nair Bello, Oscar Magrini, Salgadinho e Fernanda Venturini. A Fat Family canta "Sampa". Exaltasamba, Negritude Jr., Art Popular e Soweto vão de "Trem das Onze".

CLIPE

Temperatura mais alta, audiência mais baixa: o número de aparelhos ligados em São Paulo caiu em mais de 10 pontos desde o início da semana. Anteontem, na faixa das 20h, o total era de 63 pontos.

"Suave Veneno" foi a 36 pontos, o "Jornal Nacional" a 38 e "Pecado Capital", a 24.

Também indicativo do calor foi a subida do "Jornal da Globo", que teve 20 pontos anteontem. Chico Anysio perdeu para Ratinho, que bateu a Globo por 26 a 24 pontos.

A Record está contando com Karina Barum, ex-Shirley em "Torre de Babel" para fazer par com Maurício Mattar em sua novela.

"Eu não sou o Serginho, sou o Luciano. O Serginho está lá em Salvador". Assim Luciano Huck corrigiu Sheila Carvalho, que o chamou pelo nome de Groisman, anteontem, no "H".
²

E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.