São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade    Globo, 15h55. (Babe: Pig in the City). EUA, 1998, 97 min. Direção: George Miller. Com James Cromwell, Magda Szubanski, Mickey Rooney. "Babe, o Porquinho Atrapalhado" (1995) era um primor. Aqui, como em quase todas as continuações, a coisa não anda tão bem. Ele vai à cidade com mrs. Hoggett. Já se pediu a Babe que se comportasse como cão, no primeiro filme. Agora, pede-se, praticamente, que vire gente. Ele sofre.

Todo Mundo em Pânico   Bandeirantes, 22h. (Scary Movie). EUA, 2000, 88 min. Direção: Keenen Ivory Wayans. Com Carmen Electra, Shannon Elizabeth. Paródia de filmes de terror relativamente recentes, mais ou menos com o mesmo eixo de boa parte desses filmes, aliás: adolescentes são vítimas de psicopatas.

O Senhor da Guerra   Record, 23h. (Men of War). EUA, 1994. Direção: Perry Lang. Com Dolph Lundgren, Charlotte Lewis. Obscura aventura sobre mercenário (Lundgren) encarregado de treinar e liderar os homens que devem invadir uma mina controlada por mafiosos, no sul da China.

Intercine Globo, 0h40. A comédia "Sociedade dos Maridos Mortos" (1998, de Paul Shapiro, com Nicolette Sheridan, John Ritter, Sonja Smits) disputa o direito à exibição na quinta-feira com o drama "Tigerland - A Caminho da Guerra" (2000, de Joel Schumacher, com Colin Farrell, Arian Ash, Haven Gaston).

Bugsy    Globo, 2h25. EUA, 1991. Direção: Barry Levinson. Com Warren Beatty, Annette Benning e Harvey Keitel. Vida e obra de Benjamin "Bugsy" Siegel, enviado por chefões da máfia nova-iorquina para conquistar a costa Oeste. Logo se tornou o todo-poderoso do pedaço, construindo cassinos em Las Vegas. Aquela coisa habitual em Levinson: não é indigno, mas também não se completa. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.