São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Próximo Texto | Índice

BARBARA ABRAMO - ASTROLOGIA
Equilibre emoção, paciência e lazer

Uma dose extra de paciência estará sendo exigida de todos nós neste dia. Como a Lua fica fora de curso durante todo o período da manhã, o melhor será executar apenas as tarefas rotineiras, como de costume. Durante o período vespertino, a atenção deve ser redobrada para evitar transtornos. Para quem pratica esportes ou desempenha funções que exigem alto grau de atenção contínua é bom prevenir-se de chateações, obedecendo alguns momentos de descanso e lazer. Júpiter, representante da justiça, continua formando um aspecto tenso com Netuno, que simboliza as situações confusas. O que indica, portanto, um dia em que todos nós precisaremos nos esforçar para manter bem às claras os motivos e as razões que nos levam a agir e a fazer escolhas. De modo geral, as aplicações financeiras também precisam ser feitas com cuidado, evitando-se as operações de risco.

Comportamento
Emoções inflamadas e impulsividade em excesso podem acabar resultando em nenhum efeito a não ser a impopularidade.
As mulheres e as crianças estão mais propensas a acidentes ou a atrair a fúria dos mais afoitos. É bom não confundir liderança com autoritarismo.

E-mail: astrologiafolha@uol.com.br

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conclua algumas ações já iniciadas e aguarde os resultados. Marte está deixando este signo, e você poderá dirigir sua atenção para assuntos materiais. Sua sensualidade e sexualidade estão em alta e merecem mais atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Talvez você se pegue mais tenso(a) ou teimoso(a) do que de costume. Nessas condições, seria temerário decidir algo importante, principalmente no que se refere ao lar e à vida privada. A vida amorosa pede mais paixão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma certa intranquilidade geral toma conta de sua vida doméstica ou afetiva. No trabalho, as pessoas estão exigindo demais, sem prestar muita atenção no seu cansaço. Contemporize, para evitar chateações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seria ideal evitar encontros muito íntimos ou conversas muito pessoais, pois seu estado de ânimo anda muito sensível e você poderá se surpreender com sua falta de tato, complicando ainda mais as coisas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Diminuindo a marcha e relaxando a tensão, o dia pode ser divertido. Aplique sua energia em atividades de lazer e aproveite para colocar ordem em objetos ou jogar fora o que não serve mais. No amor, mostre seu romantismo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode estar suscetível neste dia de muitas exigências. Permita-se relaxar e aproveitar o que a vida tem de divertido. Na vida afetiva, algumas boas surpresas no período vespertino tornam seu coração mais calmo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muitas atividades só levam à paralisia e à tristeza. Você sabe que já fez a sua parte. Espere o retorno das outras pessoas, durante o período vespertino. Assim, vai perceber que tudo tem um tempo certo para acontecer.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Problemas financeiros podem trazer tensão. Pior seria se endividar mais ainda. Os familiares podem aparecer com idéias estranhas a respeito de como você deve resolver sua vida. Mantenha distância, sendo discreto(a).

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Parece que você perdeu o controle das coisas? É verdade, mas não se preocupe; ninguém está conseguindo ter muito controle hoje. Um passeio às livrarias será um santo remédio para sua exasperação. Paciência com quem ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você cansou de esperar o dia e o modo corretos de manifestar o que sente. Se conseguir, espere até o período noturno, pois ninguém terá muito tempo para ouvir você antes disso. No amor, não exija reciprocidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Durante a manhã, algumas idéias criativas podem ser esboçadas. Pessoas novas continuam chegando perto de você. E, se você estiver disposto(a) e aberto(a), poderá encontrar alguém que compartilhe seu modo de ser.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O meio ambiente está instável. Eis o motivo pelo qual seu cotidiano parece difícil. Confie nos sinais que você sabe interpretar para se posicionar melhor diante das dificuldades. Divirta-se, passeie, namore.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.