São Paulo, quarta-feira, 22 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Globo veta quadro do "Planeta Xuxa"

ANNA LEE
Colunista da Folha
A direção da TV Globo vetou a realização do quadro "Verdades e Mentiras", que Xuxa Meneghel pretendia exibir no "Planeta Xuxa".
Essa atração -que teria o objetivo de esclarecer fatos noticiados pela imprensa sobre o meio artístico- já tinha sido anunciada há algum tempo, mas Marlene Mattos, diretora do programa, teria adiado sua realização por não ter encontrado um formato adequado.
Quando, no dia 21 de fevereiro, a imprensa noticiou que Xuxa foi vaiada no Festival de Viña del Mar, no Chile, quando o público cantou uma versão pornográfica de sua canção "Ilariê", Marlene voltou a dizer que colocaria o quadro no ar, só que isso não deve acontecer.
A direção da Globo teria avaliado que não faz sentido um programa como o "Planeta Xuxa" ter um quadro para responder à imprensa.
No entanto, Marlene continua afirmando que colocará o quadro no ar. "Assista o programa para ver o que vai acontecer", disse, por meio de sua assessoria.

NOTAS

Tá podendo 1
Ao ser questionado sobre o custo de cada "Caldeirão do Huck", que estréia na Globo no dia 8, Luciano Huck disse que não faz a mínima idéia. "Eu só gasto", disse.

Tá podendo 2
Além do evento no Copacabana Palace, anteontem, no Rio, o lançamento do "Caldeirão do Huck" terá direito a festa no Morro da Urca.

Tá podendo?
Luciano Huck disse que "ter audiência não é prioridade". Não deve ser bem assim. Faz tempo que a Globo está tentando firmar sua liderança no sábado à tarde, ameaçada pelo "Programa Raul Gil". Semana passada, esse programa da Record teve, de 12h30 às 18h, 15 pontos, contra 16 da Globo.

De boca
A Record anunciou que vai começar a gravar sua nova novela hoje, mas até segunda à tarde, Carla Regina, Cláudio Cavalcanti, Natália Timberg e Tânia Alves não tinham assinado seus contratos. No entanto, garantem que estarão na produção.

Sem fim
Guilherme Fontes foi anteontem ao "Roda Viva", da Cultura, responder sobre suas pendengas cinematográficas vestido com uma camiseta com os dizeres: "Chatô, o Filme". Devia ser "Chatô, a Novela".

Clássico
Salomão Schwartzman, ex-Manchete, estréia no próximo domingo no Canal 21, às 20h30, um programa sobre música clássica.


Texto Anterior: José Simão: Malanta adverte: respirar quebra o país!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.