São Paulo, sábado, 22 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus e Mercúrio unidos em Peixes reforçam criatividade e fé coletivas. Lua minguante: 29/3 em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tempo de renovação com pique mágico e leve no ar é presente astral pra você hoje. Para aproveitar bem essa onda positiva, não exagere em nada. Vá pela via do comedimento, procurando sentir seus parceiros e ser cordial com eles. De que adianta tanta disposição para se relacionar, se for autoritário?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sábado que tem carga simbólica o de hoje, que traz também a chance de equilibrar as pendências no lar, resolver os conflitos com os mais próximos e buscar a saúde, a beleza, o senso estético. Lua e Júpiter sinalizam preguiça a mais, prejudicial a seus intentos de se manter lindo e saudável. Sorria mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral bom para você, que flui bem com as pessoas e se move nas situações sem dificuldades. O único problema é a tendência a gastanças e consumismos exagerados. Cuidado para não agir de forma a acordar amanhã surpreso e atônito com sua temeridade. No amor, observe mais e analise.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Libra move o setor familiar, reverbera as cores de uma convivência íntima justa, bonita e agradável -e você vai fazer tudo para que esse sonho em sua mente se realize neste final de semana. Que é importante porque traz a carga das representações simbólicas coletivas. Nada de hesitações!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um mundo mais justo e perfeito -mas é motivo para duelos verbais contundentes? Só se for para matar o tempo no bar da esquina e exercitar seus argumentos. E de mentirinha, que é tempo de confraternizar e não de buscar rupturas e aprofundar desentendimentos. Ligue-se no ambiente e seja gentil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O cenário astral de hoje favorece as trocas e os contatos sociais. Você está mais habilidoso e não vai fazer segredo disso! Com seu tato e seu jeitinho sedutor, vai ser fácil tocar a rotina e preparar um final de semana superbacana! Não vai ter pressão que o faça agir contra o que considera certo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje e amanhã, a Lua passa em seu signo, justo nestes dias de comemorações e encontros. Arranje um tempinho para se cuidar, meditar e descansar até segunda-feira, pois assim suas energias serão restauradas. Júpiter expande e dá novo sentido aos laços familiares. Hospitalidade e compromisso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O dia se apresenta mais fluido e você pode estar mais inclinado a se esconder do mundo. O amor pode doer, fazer você sonhar e sofrer. O amor justo e belo, perfeito e ideal mexe com seus nervos. Releve. Estes são dias de amor coletivo, comunitário, real e imperfeito como tudo na vida. Não gaste seu verbo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sociabilidade em alta neste sábado faz de você bela figura nos meios sociais. Circule por aí e conquiste amigos e amores, mas não deixe de lado a moderação financeira, pois este é o único porém do astral de hoje: a tendência a provar que você é o maior gastando além de suas posses. Amor em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O desejo de saber mais, de fazer e acontecer se torna maior hoje. Você quer aparecer bem, melhor do que na realidade está por dentro. Pode esconder a dor, pintar de ouro a tristeza. Júpiter em seu signo fala de abundância, certezas e dominância, que você não pode jogar em cima dos outros sem cuidados.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em Libra, a Lua cheia que clareia tudo nas relações, o toque místico no emocional coletivo, a configuração bonita de Mercúrio e Vênus unidos nos Peixes: é final de semana para curtir, brindar, sonhar em conjunto, liberar a criatividade e amar bastante. Mesmo sem ser correspondido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O lado bonito do céu de hoje é a dança de Vênus e de Mercúrio juntos em seu signo melhorando sua imagem, inteligência e expressividade. A Lua em Libra pede esforço conjunto para vencer a dúvida, que pode ter algo a ver com dinheiro a ser gasto. Avance, confiando em sua capacidade de inventar e criar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.