São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Lua e Saturno em bom aspecto equilibram emoções e razão. Lua cheia: 26/5, às 9h52, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Estouvamento e impetuosidade fazem parte de sua natureza. Não adianta querer ser diferente, porque estaria violentando seu jeito de ser. As coisas podem variar tanto à sua volta, mas você permanecerá fiel a si mesmo(a) e é isso que lhe confere o voto de credibilidade até de seus inimigos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Apreciar a vida com gosto e fazer de cada gesto uma oportunidade de ajustar o mundo, afastando o feio e deixando em seu lugar a harmonia é algo que pode fazer com mais facilidade hoje. Os métodos podem variar, mas o fim não pode ser perdido, não se distraia!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A saúde é um tema em que deve apostar com mais atenção hoje. Pequenos mal-estares podem querer dizer algo mais urgente. No trabalho, algumas conversas perdidas no tempo parecem ter um bom resultado, porque seu regente Mercúrio vibra a seu favor, se você trata de algo esquecido.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Suas oportunidades de expansão continuam firmes e fortes, seja porque os astros brilham a seu favor, seja porque você está atinando com algo que antes parecia desapercebido. Conte com o apoio de amigos. Aqueles verdadeiros, que criticam temores infundados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Esta é uma ótima fase para você se recuperar do esforço todo que fez enquanto o Sol transitava Touro. Agora você colhe os louros e pode expandir seu raio de ação. Você vai ter muito tempo para recolher as boas coisas que plantou com sua perseverança. Por hoje, fique na sua.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de preocupações fora de seu devido tempo. Agora é a fase de culminância de tudo o que você fez nos últimos seis meses, mas nem por isso é hora de se acomodar! Trate de continuar mostrando como sabe adaptar as idéias alheias a um objetivo comum. Você anda mais ágil e isso contará pontos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mesmo quando as condições ideais não existem, você resvala na teimosia e tenta equilibrar o incontornável! Mais do que falar e fazer o bom e o belo, terá de acessar outras verdades, nascidas de uma experiência comum. Você vai se sentir melhor e mais à vontade se adotar esse procedimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se algo ou alguém parte de sua vida, deixe que o vento leve embora. Você tem de aceitar a mutação e a variedade, porque será seu único meio de continuar a ir em frente, no tocante a negócios e estudos. Perdas podem e devem acontecer, pois assim você abre espaço para que a vida se renove.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mudar de opinião pode ser a melhor medida para continuar vibrando a favor de uma melhoria de vida, mas seus princípios devem continuar sendo seu farol. Sentimentos intensos acompanham suas decisões e nem por isso eles são verdadeiros para os outros. Cuidado com a falta de tato!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mantenha a atenção firme nas decisões que tomou na última lua nova. Mudanças positivas em curso estão ainda mais fáceis de vislumbrar, se você levou a sério suas decisões. Ranzinza ou não, você é dono(a) de seu tempo e sabe construir algo sólido com a disciplina de seu coração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Idealismo e abertura para o mundo futuro são chaves com as quais você costuma abrir portas fechadas para outras pessoas. Intuição e fecundidade de idéias são agora outros trunfos com que poderá contar para investir em muita coisa boa para você. Viver é um ato de liberdade criativa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Imerso(a) em seu mundo interior, você pode estar folheando mentalmente um álbum de retratos repleto de cenas sentidas, que construíram seu fundamento presente. Dê vazão aos seus sentimentos. Isso irá ajudá-lo(a) a melhorar o ambiente familiar e a relação com as pessoas queridas.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.