São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALTOS E BAIXOS

FUNCIONOU

DIVULGAÇÃO
Estava melhor em relação à edição do ano passado. Houve distribuição da programação nos locais das atrações, que eram identificados com banners da Virada.

BANHEIROS
Os banheiros químicos estavam em bom estado de manutenção (pelo menos na praça Dom José Gaspar). Mas poderiam estar melhor distribuídos.

ORGANIZAÇÃO
Os eventos começaram com pontualidade. Bilheterias estavam organizadas e a retirada de senhas deu certo. As operações de trânsito e o estacionamento no Centro também deram certo. No Municipal, a bilheteria e o atendimento dentro da sala funcionaram bem.

DEU ERRADO

INFORMAÇÃO
A programação distribuída em papel não especificou quais eventos eram gratuitos e quais eram pagos, o que deu margem para confusões e reclamações.

ROTATIVIDADE
Nos eventos gratuitos, principalmente, houve muita movimentação durante os espetáculos, gente fazendo barulho e incomodando quem de fato queria assistir aos shows.

PÚBLICO EM PÉ
A maioria dos shows no Anhangabaú registrou dezenas de cadeiras de plástico desocupadas em frente ao palco, destinadas a "convidados". A multidão ficou em pé atrás da cerca.

Texto Anterior: Público supera medo e prestigia Virada Cultural
Próximo Texto: R$ 3 milhões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.