São Paulo, quinta-feira, 22 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Mercúrio aspecta estrela Bellatrix: sucesso às mulheres batalhadoras. Lua minguante em Peixes: 27/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Até o meio-dia o clima generoso e otimista contagia sua alma, favorecendo clareza e grandeza para tomar decisões e empreender algo de monta. Mas, à tarde, o astral se altera e daí a cautela e a prudência cedem ao gosto por aventura. Não seja implacável. Vênus ainda protege você no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Firmeza de propósitos e agilidade na consecução de objetivos -você agirá bem e pode contar com tirocínio agudo para assuntos relativos a espiritualidade. Notícias de longe, ou negócios ligados a universidade e disseminação de informações estão em destaque positivo. Foco na rotina, taurino!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você precisa de apoios e sócios que colaborem, e esse é um tema em destaque hoje. Trate de conversar honestamente sobre recursos compartilhados. Uma pessoa pode ter os meios que você precisa para alavancar mudanças desejadas. Clima emocional acanhado à tarde não garante vida amorosa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos na rotina tendem a mexer com sua disposição e saúde! Saiba fluir com as surpresas e chateações, lembre que o horário de se alimentar é sagrado e que você tem limites humanos. Reuniões de trabalho cabem melhor à tarde, quando você também estará mais ligado ao presente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Intuição boa até o início da tarde facilita bom desempenho nos esportes. Quem vai mostrar seus talentos numa reunião, ou para uma pessoa influente e poderosa, também conta com boa chance de sucesso. Astral conturbado no trabalho à tarde. Não gaste seu latim em ambiente conservador.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os virginianos acordam mais recolhidos e fazem bem em guardar seus sentimentos e emoções apenas para si. Hoje é dia para retomar fios perdidos e compreender algo do passado. Seu foco para assuntos mundanos melhora à tarde, período bom para executar tarefas e projetos de longa duração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vá atrás de esclarecimentos, explicações e ensinamentos, pois será abençoado por isso. Você vai entender algo que pode ser aplicado em sua vida íntima, com grande proveito. Foco nas estruturas pessoais e na vida familiar começa à tarde. Prodigalidade e esperanças com um trabalho em casa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia bom para cuidar dos assuntos ligados à vida pessoal e particular. Finanças e assuntos ligados contratos e leis em destaque. Você pode receber a confiança de alguém querido e se sentir melhor ainda. Vênus em Touro sinaliza interesse, lealdade e solidez de seus associados, e aprofunda afetos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua finaliza o seu trajeto mensal por seu signo hoje, configurando ainda um período bom para cuidar de si mesmo e deixar de lado as lutas e explorações pelo mundo. Alguém vai notar sua presença, e você já pode mostrar intenções, talentos e projetos que estavam aguardando oportunidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Espiritualidade e conexão com o lado místico da vida faz bem a você, assim como contato com natureza. À tarde, a Lua começa seu turno mensal em seu signo e logo toca Plutão, favorecendo limpezas emocionais, reformas íntimas e exame de consciência. Lute pelo que considera bom para seu presente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Planeje bem e controle a tendência a se dispersar, confiando demais nos outros e no futuro. Participação em entidades e grupos é bênção de deuses para você no período da manhã. À tarde, o clima se torna mais frio para demonstrações abnegadas de fé e de calor. A bonomia dá lugar à gravidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu regente Júpiter está enviando benefícios a você, aumentando sua sorte com empregadores, patrões e chefes em geral. É uma chance de mostrar a que veio! Síntese e poder de compreensão em dobro também ajudam na realização de objetivos amplos. Final de tarde bom para se acertar com seu amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.