São Paulo, sábado, 22 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Astral conturbado anuncia rupturas. Instabilidade internacional a vista.
Lua cheia em Sagitário: 27/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dos períodos mais complexos do ano começa a partir de hoje, e assim permanece até meados de setembro. Prepare-se desde já para alterações inesperadas, mudança de valores e atenção em assuntos que estavam em segundo plano. Desentendimentos afetivos no dia de hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Câncer atrai companhias e abre você para contatos sociais que sejam amparadores e acolhedores. Porém, você também atrai pessoas ciumentas e manipuladoras hoje e precisa tomar cuidado para não mudar de rumo por causa da cabeça alheia. Isso faz mal a sua saúde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Muita calma neste sábado, geminiano! Tensão no astral se reflete em mil preocupações ao mesmo tempo, sendo que nenhuma delas promete solução para breve. Você está sendo puxado para lados opostos e tem mais é que observar antes de agir sem pensar. Cuidado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como hoje é dia oficial de baladas, você tem mais é que tomar cuidado com o alto grau de sedução e atração que está transpirando por aí, porque atrairá situações ou pessoas que são destrutivas. Moderação e tolerância zero para ciumentos. Não gaste seu dinheiro em besteira.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Roteiros se modificam a partir de hoje, com situação astral cada vez mais polarizada e tensa, exigindo consciência, atitude e tomada de posição clara. Você é da tribo que prefere se posicionar. Isso custará algo significativo. Mas que importa, não é mesmo? Pague o preço.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado de alterações em planos. Espere esbarrar com alguma resistência por parte das pessoas às suas propostas e soluções. Uma ruptura pode ser o caminho mais reto e consequente a partir disso. Consciência emergente estimula tomada de posição nova.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Opções de envergadura deverão ser tomadas neste final de semana. Vênus e Plutão se opõem anunciando conflito de interesses entre você e familiares, além de climas um tanto pesados no amor. Gastos financeiros devem ser controlados com mão de ferro. Problemas com tecnologia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral moderado nas relações com família, mas problemático no campo social e amoroso. Você ficará sabendo de algo que necessariamente implica em mudança de planos de futuro. Seja versátil e confie em dias melhores. Cuidado ao discutir assuntos financeiros com irmãos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para você o sábado pode ser um tanto turbulento, já que você pertence ao grupo zodiacal que sofre os embates astrais com mais força. Isso não é só hoje, mas nos próximos dias também. Tudo pode mudar da água para o vinho, sem nenhum aviso. Esteja ligado nisso. Amores!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensão astral envolvendo quatro astros coloca em xeque certas expectativas no campo amoroso e social. Resultado de percepção aguda, suas ideias precisam acompanhar o passo do tempo presente. Não se prenda ao passado. No amor, seja confiante e nada ciumento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Economia de palavras e abundância de entendimento em dia de astral elétrico que traz escolhas importantes. Caminhos se tornam incompatíveis e obrigam você a escolher entre o infinito e o limitado; entre eficiência e sonho. O ideal seria mergulhar de vez no caos criativo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Certezas muito certas, comportamento inesperado e reações muito fortes podem atrair criticas. E seu amor pode até colocar você na geladeira neste final de semana. Júpiter e Urano juntinhos no seu signo lhe dão esse ar de sabe-tudo. Aguente as consequências agora.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.